Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Whey


guilherme.m

Posts Recomendados

Galera to tomando meu whey uns 40 minutos, ou 1 hora após meu treino. Sei que o ideal é tomar logo em seguida, mas por enquanto só to conseguindo tomar o malto logo após o treino e o whey quase 1 hora depois.

Alguém poderia dizer se to sendo muito prejudicado com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • Supermoderador

Com certeza não, tem bastante texto apoiando a tal "janela de oportunidades" assim como bastante textos (e pesquisas) falando que isso não existe. Então é uma área bem incerta se é necessário ser exatamente logo em seguida do treino e não um tempo depois.

Creio que da pra considerar que contanto que vc tome o whey e tenha uma refeição mais tarde já ta otimo. mesmo que demore um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,

eu particularmente só tomo malto no pós pelo pico de insulina! e 45 min dps fasso uma refeição sólida!

Se você ingeriu alguma proteína sólida antes do treino, os aminoácidos ainda vão estar circulando no sangue dps do treino, nao vão de certa forma "queimar" no treino, e com o pico de insulina eles vao ser direcionados para as células novamente!

Editado por dlr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixo o malto no armario da academia ( o armário é bem pequeno) e nele tbm ja fica um tenis, luva e mais algumas coisas. Daí o pote do whey n cabe... sla e tambem eu tenho que sair mt rapido da academia pra pegar o onibus. Daí acaba q eu tomo o whey qnd encontro minha namorada pra ir pra aula, daí ela ja me da pronto ali e tals... Daí eu fico sempre me questionando se nao to perdendo muito com isso...

se tiver tendo muito prejuízo com isso eu dou um jeito de por o whey num saquinho daí fica melhor no armário... Se não eu continuo nesse esquema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...