Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva: “Meu Empresário Deveria Ter Sido Mais Profissional”

Posts Recomendados

Postado

anderson_silva_7.jpg

Foto: Divulgação/UFC

A foto em que o empresário de Anderson Silva, Ed Soares, aparece ao lado de Chael Sonnen – principal adversário do campeão peso médio do Ultimate Fighting Championship – provocou reação imediata do “Aranha” no twitter, quando escreveu:

“Eu também não gostei nada daquela foto. Aproveito para dizer que só eu posso falar sobre minhas lutas, meus planos e minha carreira”.

d684a5f1d6d18e9647b504aaaaf15048_XL.jpg

A foto da discórdia: Reprodução/Facebook

Anderson voltou a falar sobre a polêmica e cobrou uma atitude mais profissional de Ed. “Infelizmente, meu empresário é americano. Ele fala português, mas ele é americano”, disse ao UFC Sem Limites. “Sou brasileiro, e independente de estar no UFC ou não, toda vez que eu estiver fora do meu país vou representar bem o meu país”, afirmou.

“A posição dele não foi boa, não foi legal. Como empresário, deveria ter uma atitude mais profissional. Não foi profissional, não sei o porquê. Cada um sabe o que faz”. Anderson não confirmou o rompimento com Soares, mas nas entrelinhas, deu a entender que tudo pode acontecer.

“Todo mundo viu, não foi legal a atitude dele. Ele não é criança, é adulto e vai ter que arcar com a repercussão do que fez… Eu não tenho contrato com ninguém, a não ser com a 9ine e meus patrocinadores, então tudo pode acontecer”, garantiu.

Publicidade

Postado

Não entendi, o que o empresário dele fez ?

Conversou com o SHAEL ?

1º é chael

2º AS não tem twitter ele mesmo ja falou na Radio Jovem Pan (a não ser se ele criou um esses dias)

3º na foto o cara apenas aponta o dedo na cara do outro

Postado

Oxe, que frescura, o cara num tá fazendo nada na foto, só tirando uma onda... Acho que rola um clima aí e foi mais ciuminho, huahuaha

Postado (editado)

Parece até que o Anderson vai trocar de empresrio, nao sei se vai ser só o joinha

“Todo mundo viu, não foi legal a atitude dele. Ele não é criança, é um adulto e vai ter que arcar com a repercussão do que fez. Eu não tenho contrato com ninguém além da Nine [empresa que gere sua carreira] e dos meus patrocinadores. Então tudo pode acontecer”, explicou.

Editado por D_Tox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...