Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Queria aprender lançamento de dardo, ja vi na teoria e ja assisti ao vivo uma competição, ruim que to sem tempo e demora para aprender a técnica (5 passadas).

Editado por vitor_fc
Postado

É acho que vou voltar a focar mesmo no parkour e no kung fu.

Enfim, para quem tava zoando com ballet eu já danço! kk Me zoem por isso, não me importo!

É como eu dice mano os dois podem andar juntos e tipo se eu fosse mais novo tivece tempo e grana eu faria sim um ou outro e quem sabe ate mesmo os 2...alem do que o kung fu não é apenas uma luta, tem muito mais por traz disso ( uma doutrina, exercicios que trabalham corpo,mente e alma e etc) e o parkour interessante pelos movimentos e por deixar o cara muito agil, flexivel e alem de saltar pra caramba...ashuash o que vai ajudar D+ no kung fu.

dou valor...boa sorte ai...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... primeiro parabéns por amar esportes.

Eu praticava parkour tbm, a séculos atrás (tinhas 15-16 anos)

Sobre flexibilidade, Yoga destroe geral nesse assunto.

Mas algo mais legal seria treinar trickster.

Já viu akeles videos de parkour q tem freerun (os caras ficam dando mortais)

O trickster engloba só akela parte dos movimentos giratórios (parece até capoeira quando vc vê a primeira vez)

Postado

Bem... primeiro parabéns por amar esportes.

Eu praticava parkour tbm, a séculos atrás (tinhas 15-16 anos)

Sobre flexibilidade, Yoga destroe geral nesse assunto.

Mas algo mais legal seria treinar trickster.

Já viu akeles videos de parkour q tem freerun (os caras ficam dando mortais)

O trickster engloba só akela parte dos movimentos giratórios (parece até capoeira quando vc vê a primeira vez)

Já ouvi falar, é bem interessante sim.

Estou me dedicando mais ao kung fu. Estou dando aulas e to pensando em voltar a competir ano que vem. Quanto ao parkour, assim que der vou voltar também.

Mas valeu a força ai pessoal! :D

Postado

Eu ia indicar natação, fiz durante 11 anos, ou quem sabe volei porque adoro também, mas parece que não é realmente o que você quer... E quem dera hoje eu tivesse tempo sobrando para praticar esportes assim como você :ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...