banana 5 Postado Novembro 3, 2011 às 13:48 Postado Novembro 3, 2011 às 13:48 Comecei a praticar escalada. Recomendo, mesmo que tenha medo de altura. Esporte bom é aquele que você tem que se superar e que não depende de um time para praticar. Fica um vídeo
Budega 24 Postado Novembro 3, 2011 às 14:02 Postado Novembro 3, 2011 às 14:02 Tem caso de nadadores omlipicos que APRENDERAM a nadar com 18-20 anos, parkour,ginastica olimpica,water ride, etc
FelipeFerreiradeCarvalho 3 Postado Novembro 3, 2011 às 16:50 Autor Postado Novembro 3, 2011 às 16:50 É acho que vou voltar a focar mesmo no parkour e no kung fu. Enfim, para quem tava zoando com ballet eu já danço! kk Me zoem por isso, não me importo!
vitor_fc 41 Postado Novembro 4, 2011 às 04:11 Postado Novembro 4, 2011 às 04:11 (editado) Queria aprender lançamento de dardo, ja vi na teoria e ja assisti ao vivo uma competição, ruim que to sem tempo e demora para aprender a técnica (5 passadas). Editado Novembro 4, 2011 às 04:12 por vitor_fc
fon 0 Postado Novembro 7, 2011 às 13:07 Postado Novembro 7, 2011 às 13:07 É acho que vou voltar a focar mesmo no parkour e no kung fu. Enfim, para quem tava zoando com ballet eu já danço! kk Me zoem por isso, não me importo! É como eu dice mano os dois podem andar juntos e tipo se eu fosse mais novo tivece tempo e grana eu faria sim um ou outro e quem sabe ate mesmo os 2...alem do que o kung fu não é apenas uma luta, tem muito mais por traz disso ( uma doutrina, exercicios que trabalham corpo,mente e alma e etc) e o parkour interessante pelos movimentos e por deixar o cara muito agil, flexivel e alem de saltar pra caramba...ashuash o que vai ajudar D+ no kung fu. dou valor...boa sorte ai...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 7, 2011 às 13:51 Postado Novembro 7, 2011 às 13:51 Bem... primeiro parabéns por amar esportes. Eu praticava parkour tbm, a séculos atrás (tinhas 15-16 anos) Sobre flexibilidade, Yoga destroe geral nesse assunto. Mas algo mais legal seria treinar trickster. Já viu akeles videos de parkour q tem freerun (os caras ficam dando mortais) O trickster engloba só akela parte dos movimentos giratórios (parece até capoeira quando vc vê a primeira vez)
FelipeFerreiradeCarvalho 3 Postado Novembro 8, 2011 às 08:43 Autor Postado Novembro 8, 2011 às 08:43 Bem... primeiro parabéns por amar esportes. Eu praticava parkour tbm, a séculos atrás (tinhas 15-16 anos) Sobre flexibilidade, Yoga destroe geral nesse assunto. Mas algo mais legal seria treinar trickster. Já viu akeles videos de parkour q tem freerun (os caras ficam dando mortais) O trickster engloba só akela parte dos movimentos giratórios (parece até capoeira quando vc vê a primeira vez) Já ouvi falar, é bem interessante sim. Estou me dedicando mais ao kung fu. Estou dando aulas e to pensando em voltar a competir ano que vem. Quanto ao parkour, assim que der vou voltar também. Mas valeu a força ai pessoal!
CaniBala 28 Postado Novembro 8, 2011 às 13:25 Postado Novembro 8, 2011 às 13:25 Eu ia indicar natação, fiz durante 11 anos, ou quem sabe volei porque adoro também, mas parece que não é realmente o que você quer... E quem dera hoje eu tivesse tempo sobrando para praticar esportes assim como você
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora