Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Duvidas Animal Pak Gringo E No Shotgun


Estilo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

uma vez exagerei na cafeína e nao recomendo ninguem abusar de cafeina muito menos a noite com o corpo e mente cansados

então to querendo realmente perder gordura por isso to mandando o termogenico e mais oleo de cartamo cromo e tal mas eu to querendo perder essa gordura ganhando uma massa muscular e acelerando o metabolismo

mas eu to sentindo meu corpo meio pesado parece quando vou correr to meio pesadao

tipo eu to mais pesado do que gordo!! hahaha

Editado por Estilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai cara foi o q eu t falei, inicio de treino vc vai perder bastant gordura e ganhar massa,

dpois que vai começar a ficar complicado hehehehehe

mas boa sort ai qual for sua opção,

eu to num cutting zangado, sai de um bulk sujo com 18%bf to ralando pra pegar definição de novo ja fora 3kg d gordura em 1 mes, agora comecei a suplementar ECA acho q mais 2 meses eu estabilizo e bulk sujo nunk mais, sair dele é mt dificil sem contar q gasta mt tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que minha testo tá alta com esse amendoim+tribulus+ovos+gorduras+zinco+polivitaminicos com ginseng, marapuama e catuaba pq esses negócios aumentam a irrigação peninana e escrotal acho que também ajuda a aumentar a testosterona

parece que o anabolismo tá favorecido entende por isso a idéia de fazer um cutting total num me agrada muito ... to querendo fazer as duas coisas em um primeiro momento

ah entendi!!

é também esse negocio de bulk sujo num acho muito legal tbm pq se é pra ganhar melhor ganhar com qualidade menos massa mas com definição, tonus do que ter ganhos maiores com menos definiçao e mais gordura

to pensando em fazer um stomach vacum também pra dar uma diminuida na barriga tbm... meu estomago ja foi muito dilatado, é ainda mas ja foi mais

ow pq vc nao usa chá verde e oleo de cartamo entao agora?

minha ideia é que se eu continuar assim, mas sem fazer o cut na dieta vou conseguir perder gordura localizada que é uma ótima e ganhar até uma definição

Editado por Estilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...