Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Duvidas Animal Pak Gringo E No Shotgun


Estilo

Posts Recomendados

Qual o seu objetivo, perda de gordura, ou ganho de massa magra, ou os 2 ?

Hora tu pergunta exercicio para serratil anterior, hora pergunta sobre catuaba.

Ja fosse no medico para ver se voce tem algum problema cardiovascular ou respiratório por causa do seu pectus excavatum ? Apesar de voce ter dito que era leve, não citou se voce foi a algum cardiologista ou pneumologista, fiquei meio na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

ah problema nunca nenhum médico me disse q tenho... já tive algumas vezes queda de pressao pq eu nao tava me alimentando muito bem... coisas assim

uma vez um cardiologista disse q um exame de eletro tava diferente e falou pra mim fazer um exame acho q ultrassom do coraçao algo assim pra ver (por precauçao) mas eu acabei nao fazendo esse exame...

na verdade os 2 objetivos!!

quero massa muscular e to perdendo gordura tbm

eu tenho facilidade pra ganhar massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a menos que vc seja iniciante em musculação ganhar massa muscular e perder gordura não é uma opção.

ou voce ganha massa muscular, ganhando o minimo de gordura ou voce perde gordura, perdendo o minimo de massa musucular

tentar perder gordura e ganha massa é tentar imitar um pato ... vc vai voar, nadar, andar, botar ovo, mas nao vai fazer nenhuma das coisas direto

então ou faz um cutting perde o que tem q perder de gordura, ou mete a cara no bulk e ganha o que tiver de ganha de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é leve mesmo

ah mas na prática eu to tomando um termogenico to tomando creatina whey tribullus zinco e amendoim umas gorduras (omega 3 e oleo de cartamo) alimentando bem também, carnes, frutas tbm dormindo, descansando...

tipo eu fiquei parado um tempo (3 meses mais ou menos) e voltei agora bem sério

voltei faz 3 semanas que to treinando e brother perdi barriga demais olha acreditem se quiserem mas cada corpo é um corpo e nessa situação minha perdi barriga sério e to perdendo gordura geral tbm e to ganhando massa muscular fácil sério acreditem só se quiser ok haha

to mandando uns polivitaminicos tbm com ginseng+catuaba+marapuama

ovos de galinha e também codorna (colesterol pra testo)

minha barba sempre demorava pra crescer e eu tinha pouco barba agora tá crescendo to tendo q fazer dia sim dia nao ou todo dia

tenho 20 anos vou fazer 21 em janeiro...

tá dahora esse combo ae meu ahhaha

mas ainda to com barriga ainda mas ela tá secando haha

se vcs tiverem críticas ou sugestoes sao bem vindas sempre construtivo

Editado por Estilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito, como eu disse inicio de treinamento é assim mesmo, perde massa gorda e ganha musculo q é uma maravilha.

agora fik 3 anos seguidos pra vc ver a disgraça q isso nao vira heheeh, um exemplo disso é o zeca camargo do fantastico, o cara perdeu 12kg de gordura e ganhou sei la qnts de massa magra ... mas so aconteceu pq tava em inicio de treino.

eu q to treiando tem 2 anos ainda consigo umas proesas de ganha massa no cutting, mas mesmo assim pouquissima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não acha meio arriscado no seu caso, tomar algo que possa/ira causar um aumento da frequencia cardiaca ?

----

Vi agora, 84 Kg pra 1,70, voce falou que tem ossos largos, mas voce é muito gordo ? Ja fez alguma avaliação fisica para ver seu % de gordura, dobras ?

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao será que o ideal é aproveitar mesmo este momento de reinicio de treinamento?

talvez arriscado

ah velho mas eu corro, jogo bola normal tudo isso acelera o batimento cardiaco

não sou muito gordo nao, tipo to com barriga e também gordura nos braços e pernas, tipo gordura normal sabe? fiquei muito tempo comendo pizza e muita carne e fiquei sedentario um tempo...

na boa eu nao sei pq to pesando tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!!

é muito 84kg pra 1,70 né

Editado por Estilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ideal de um termogenico é ser usado como carta coringa no cutting,

vc começa a dieta de menos calorias começa com 500kcal negativas, a medida que o tempo vai passando vc chega no max em menos 1000kcal por dia, melhor nao passar disso, nesse meio tempo seu metabolismo abaixa e é nessa hora que vc entra com o termogenico, justamente pra acelerar o metabolismo e voltar para queima de gordura acelerada.

Então eu aconselho uma dieta pra perder a gordura, pois sem gordura localizada o organismo consegue aproveitar melhor os nutrientes quando vc for fazer sua faze de ganho de massa, e colocar o termogenico ai no meio na hora certa, não vai colocando de cara, pois o corpo tambem cria resitencia a estimulantes (se vc tomar termogenico, shotgun e outros seguidos) uma hora seu corpo vai adaptar e param de fazer efeito, então tem ser usado com consciencia.

Agora se ele vai t fazer infartar depende da dosagem e da sua experiencia, comece com doses baixas e va aumentando a medida que seu corpo acostuma que nao terá problema nenhum. (afinal a diferença entre remedio e veneno é apenas a dose, cafeina tem em café, mas se vc aumentar a dose de cafeina demais ela pode ser letal entende o q eu quero dizer?)

O termogenico mais forte que existe é uma combinação de Cafeina, Efdrina e Aspirina (ECA), na dose de eca a cafeina inicia com 250mg 2 vezes por dia, então se vc for utilizar termogenicos com cafeina (maioria deles) eu aconselho começar com uma dose que tenha 250mg de cafeina e va subindo com o tempo.

espero ter ajudado vc

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...