Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino Solido - Proteico E Alto Ig (Pra Quem Nu Tem Suplementos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

ingredientes:

- 8 claras de ovos

- 40g dextrose - ou açucar mascavo ( mas eu faço com dextrose pois ela absorve mais rapido)

- 30g aveia

- 5ml azeite de oliva - é só pra unta a frigideira anti-aderente (ou pode ser um tapa de manteiga só pra nu gruda mesmo)

valor nutricional:

total 30,7 prot / 57 carb / 3,5 gord / 388 kcal

modo de preparo:

separe as claras de ovos e os outros ingredientes antes de montar tudo.... por que é muinto rapido pra preparar..

use de preferência uma frigideira anti-aderente.

coloque o azeite na panela e espalhe o mesmo com un lenso..... vai ficar bem espalhado..

acenda o fogo e derrame as claras----deixe ela pegar uma concistencia..

mexa bem em fogo alto e logo que estiver quase firme coloque a dextrose ou açucar mascavo (açucar refinado).

vai ficar um pouco mole por que a dextrose derrete ela tbm é açucar .... vai ficar com um cheiro de pudim... rsrsrs

depois de pouco tempo coloque a avei em flocus e desligue imediatamente o fogo!

ae galera é só esperar esfriar um pouco e mandar pra dentro!!!

mesmo em cutting e depois de um treino bem tenso! ela serve pra vc ter um otimo resltado após o treino e é facil de fazer.... se vc for agilidoso demora uns 10min pra fazer e com essa refeição vc vai ficar saceado por mais ou menos 90 min a 120 minutos... até a proxima refeição......

fiz um video demonstrativo!!!!

segue o video:

eu achu de boa pra comer é ate gostoso!!!! mas enjoativo...

valew...hipertrofia to contrubuino com algo só nu sei se é bom.

Editado por muchécks

Publicidade

Postado

fera man, fiz e curti vlw ae

é mano é isso ae!!!! quanto tempo c ficou saceado?

mas o foda é que todo dia é a mesma coisa... hoje eu fiz sem aveia - por que eu nu fiz um treino muinto intenso.... falto eu fazer aerobico... fico até mais gostoso.... mas eu senti fome mais rapido rsrsrs....

Postado

voce ta estragando o teflon da panela mechendo com colher de metal, kkkk

Tem cara de boa a receita, vou provar, atualmente faço minha papinha de aveia, whey+leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...