Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino Solido - Proteico E Alto Ig (Pra Quem Nu Tem Suplementos)

Posts Recomendados

Postado

Falanu nisso vc ta com o shape maneiro no video heim.....parabens.

ou velho valew d novo!!!

mas isso é só efeito especial rsrsrs....... espero concluir o cut bem riscado ae quem sabe faço um video de poses!!!

galera tem outra receita aki que eu sei fazer.... se quizerem eu faço outro video e posto!!!!

abrasssssssss

Publicidade

Postado

Opa to esperando, irei começar meu ciclo amanha, estou esperando liberarem o topico, dai passo o link pra vcs, abrss.

blz velho vou acompanhar!!!!

Parabéns pela receita, mais eita negocinho feio, mas o que importa é a tabela nutricional

valew man! feio fica mesmo.... mas vc falou certo a info nutri... é o que importa.... se bolo fosse hiper protéico eu tava feito pois era uma coisa que eu mais comia... e agora tem meses que nem sei o que é isso mais...é foda tudo que é gostoso só tem gordura e carbs...

resunindo vc é o que vc come! eu hoje em dia posso falar (ERA GORDO).

AINDA QUERO CHEGAR A 5% BF!!!!

Postado

Quem sabe futuramente com um Vlog sobre receitas rapidas, praticas e nutritivas para os amantes da musculação auhsuahusahuaha

pois é velho... ae vai ter que rolar umas explicações bem melhores!!!

posso até ajudar o leandro.... com vlog... mas ele só tinha que melhorar a qualidade do son... usar microfone!

Postado

e ae galera bora comentar e fazer a receita.....

ontem chegou meu suplemento mas pelomenos 3x por semana vou fazer a refeição pós assim... claras+dextrose!!!

fui abrassss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...