Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino Solido - Proteico E Alto Ig (Pra Quem Nu Tem Suplementos)

Posts Recomendados

Postado

voce ta estragando o teflon da panela mechendo com colher de metal, kkkk

Tem cara de boa a receita, vou provar, atualmente faço minha papinha de aveia, whey+leite

no mano boto fé d++++

é por que tava com preça e nu achei a colher de pau e nem a de plastico rsrsr.... tem que deixar tudo perto por que é rapido de fazer!!!

essa papinha é boa vc ainda poderia amaçar uma banana sako.. valew

Publicidade

Postado

Tava pensando comigo, a Duzia do ovo aqui é RS 3,00 Vc come 8 por dia, da 2/3 de duzia, então 2 reais por dia, em um mes vc gasta 60 reais, A proteina da Growth é 36 reais e dura um mes tambem.

Postado (editado)

Tava pensando comigo, a Duzia do ovo aqui é RS 3,00 Vc come 8 por dia, da 2/3 de duzia, então 2 reais por dia, em um mes vc gasta 60 reais, A proteina da Growth é 36 reais e dura um mes tambem.

é mano se for pensar assim vc esta correto..... mas ki na região eu compro uma caixa do ovo que custa 26,00 R$ - com 180 ovos certo... e consumo de segunda a sexta 40 ovos.... em 4 semanas que é um mês da 160 ovos... porem ainda tem os fins de semana que como as vezes.... ae nisso deu só 26,00 R$..... mas nu vou ficar só nos ovos isso é por enquanto.... aproteina da Growth que eu compro é mais cara... por ser isolada sai a 54,00 R$..... sempre compro 2PCT + o frete 26,00 R$ .. total = 134,00 R$ - e uma coisa é certa os suples são feitos de comida!!!! eu só to esperando receber pra encomendar as minhas prot no site da Growth... enquanto isso eu vou mandando ovos... o foda é que com 134,00 R$ eu compro 5 caixas de ovos que da 900 ovos....ae ja é outra historia.... tbm comer só ovos enjoa...nu esqueça eu como entre 400g a 500g de filé de frango por dia... e ainda tem outras coisas a tals....é dificil fazer dieta sem grana por isso to indo onde é mais barato....

vou até mandar un video ae pra vc explicativo!!! sobre isso suples!!!

resumindo o bom do suplemento é só chegar sacudir e tomar!!! pronto... ele fascilita a vida mas em relação ao alimento eu to tendo mais resultado... igual hoje eu nu fiz ovos no pós... eu fui la e mandei 200g de frango mais 2 colheres de arroz integral !!!

valew abrass!!!

.

Editado por muchécks
Postado

Cara, boa receita e boa iniciativa...

Agora a cara fico meio tenso, rsrsrsrs...

Dei um jóia lá no youtube, heheh

Abr!!

valew irmão............. é só a cara mesmo mas depois experimenta pro c ver....fica gostoso!!! eu ja vi coisas piores..... tipo clara com gema e batata doce - bati tudo no liquidificador e manda pra dentro!!!! ae é foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...