Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Além do marco para o UFC com a transmissão do evento em TV aberta, o dia 12 de novembro, ao que depender da confiança do brasileiro Junior Cigano, marcará também o atleta e os fãs brasileiros. “Não acho que a luta vá durar os cinco rounds, mas, se durar, estarei preparado. Sei que ele está parado há algum tempo, mas sei também que treinou muito para essa primeira defesa de cinturão e, lá dentro (do octógono), quero enfrentar o melhor Cain Velasquez”, disse Cigano, que está invicto no UFC com sete lutas, sendo quatro nocautes e uma desistência.

Os números do mexicano Cain Velasquez, 29 anos, também impressionam. Somente no UFC foram sete lutas, sendo seis vencidas por nocaute e apenas uma na decisão unânime dos jurados. A luta contra o brasileiro marca a volta de Cain após séria lesão no ombro e será também a primeira defesa de cinturão do campeão. “Agora estou ótimo, mas os primeiros meses foram muito difíceis. Levou tempo para ficar bom e estou feliz por ter conseguido superar tudo isso. Cheguei sim a ficar frustrado algumas vezes, porque sou um cara que gosta de continuar treinando, me movimentando. O que fiz foi tentar continuar focado”, explicou Cain para depois completar sobre a sensação de defender pela primeira vez o cinturão: “É natural ficar um pouco nervoso, mas não estou mais do que o usual”.

LUTA PRINCIPAL (Com transmissão da TV Globo)

Cain Velasquez vs Junior Cigano

CARD PRELIMINAR (Com transmissão exclusive do Canal Combate)

Clay Guida vs Ben Henderson

Pablo Garza vs Dustin Poirier

Norifumi Yamamoto vs Darren Uyenoyama

Ricardo Lamas vs Cub Swanson

Clay Harvsion vs DaMarques Johnson

Robert Peralta vs Mackens Semerzier

Paul Bradley vs Mike Pierce

Matt Lucas vs Aaron Rosa

Alex Caceres vs Cole Escovedo

Postado

Fala Dipunker.

Engraçado é que a globo nem começou a anunciar a luta (pelo menos eu não vi). Será que já está confirmada a transmissão em tv aberta?

Outra coisa, se a globo transmitir, vai ser só a luta principal, ou todo o card principal?

Valeu

Postado (editado)

Caramba! vi agora mim arrrepiei todo kkkkkkk a globo vai transmitir AOVIVO POHA!! :lmaosmiley:

vai transmitir sim, vi agora no comercial, agora eu acho que é só a luta do cigano, e nao o main inteiro, mesmo assim galera, na hora da luta do cigano vamos todos para a globo para apoiar nosso esporte.

Nome: UFC COMBATE

( nossa o teclado aki ta osso)

Editado por DriRocker
Postado

Caramba! vi agora mim arrrepiei todo kkkkkkk a globo vai transmitir AOVIVO POHA!! :lmaosmiley:

vai transmitir sim, vi agora no comercial, agora eu acho que é só a luta do cigano, e nao o main inteiro, mesmo assim galera, na hora da luta do cigano vamos todos para a globo para apoiar nosso esporte.

Nome: UFC COMBATE

( nossa o teclado aki ta osso)

acho que vo pega um barzinho, mais emocionante hehe... o main eu acho que é só a luta do cigano mesmo

Postado

Pois é, perguntei em outro tópico, ser'que vai ser só a do Cigano? Imagina se for que nem AS e Blfort, todo um aue, pra um luta rápida. Tinha que ser o card principal todo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...