Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei hoje o termogênico Stimerex-ES e pretendo postar aqui minha experiência com o mesmo. Treino hipertrofia diariamente com descanso uma vez por semana e no fim de semana.

Altura - 1,82

Peso - 100 Kg

Taxa de gordura - 22,1%

Amanhã cedo quando acordar (04:30 da manhã) antes de ir trabalhar vou tomar a 1ª cápsula, junto com Whey Protein da American Strength + dextrose. Amanhã posto aqui denovo como foi o meu dia e como me senti já que cada cápsula deste Termogênico possui 25Mg de Efedrina.

Abraços e até amanhã - 10/Dez/2008 Quarta-feira

Postado

Conforme descrevi ontem tomei o meu 1° comprimido de stimerex ES às 04:30 da manhã junto com whey protein e dextrose. Fui trabalhar pego o ônibus da empresa por volta de 05:00 da manhã. Logo que entrei no ônibus me senti um pouco enjoado e não dormi no trajeto até à empresa onde eu trabalho fui até lá me sentindo um pouco enjoado. Logo que comecei a trablahr senti o meu corpo diferente, estava com um gás violento, meu chefe até achou estranho eu não conseguia para um minuto desde às 06:00 da manhã até às 15:00, quando tomei outro comprimido e fui pra casa. Chegando em casa fui pra academia treinar tava sentindo uma vontade de correr o dia todo e quando cheguei na academia corri 20 minutos direto sem parar . Fiz um treino normal de hipertrofia e realmente senti um gás o dia todo e no treino também.

04:30 - 1 cáp de stimerex + whey protein + dextrose

07:50 - café da manhã - Pão de forma + requeijão light + orégano

11:15 - almoço - 3 colheres de sopa de arroz + carne grelhada + alface + tomate + suco light sem açúcar

14:50 - café da tarde - 2 pêssegos + 1 litro de água + 1 cáp de stimerex

16:55 - Corrida + musculação

17:55 - whey protein + dextrose (pós treino)

19:40 - Jantar - Frango grelhado (2 bifes) + chuchu cozido + couve refogada

Abraços e até amanhã

• 1 ano depois...
Postado

Olá,

Sou novo por aqui, e gostaria também de compartilhar sobre o Stimerex - Es. Eu estou tomando a poucos dias, e o efeito de ansiedade e adrenalina passa de acordo com o uso continuo, esses efeitos vão desaparecendo, lembrando que este suplemento tem 25mg de Extrato Ephedra, 150 mg de cafeina e alguns outros componentes para o uso de termogenico...
Realmente o efeito dele é muito bom, você se sente bem para treinar e é um estimulo para treinar pesado, porém devemos tomar cuidado pois ele causa dependencia e exatamente por este motivo ele foi proibido para uso termogenico. Sendo assim substituido por outros termogenicos. Já ouvi falar também que o Stimerex é a evolução do Thermo-Pro, até o considero assim, pois é quase um ECA (Extrato de Ephedrina, Cafeina e Aspirina).
Devemos nos atentar quanto a quantidade administrada, sendo que alguns relatos afirmam 150mg, oque eu acho absurdo, pois o efeito de 25mg de ephedra já é bem eficaz para termogenicos... sendo seu efeito de 3 a 6 horas. Continuarei usando ele e postando sobre os resultados nos treinos. Por enquanto no terceiro dia de uso tenho sentido um ansiedade, adrenalina e principalmente aumento na temperatura corporal durante os treinos e após eles. Além é claro do estimulo na disposição para praticar esporte.

Postado

Aos amigos que pretendem relatar o uso de algum suplemento, peco que o facam na [url="http://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/"]area correta[/url].

Caso alguem queira apenas discutir o suplemento e nao fazer relatos de seu uso, podem criar um novo topico.

Fechado ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...