Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, estou retomando meus treinos depois de longos 4 anos parado, sem treinar a contento.

Quando parei, parei por desestímulo de não ver mais resultados. Meu erro, não sei sei é, foi porque sempre treinei apenas uma rotina.

Essa rotina é a mesma que estou treinando hoje depois de 1 mês e meio de retorno aos ferros.

Segue abaixo:

A - Peito e Triceps

Supino reto - 4 x 12-6

Supino inclinado - 3 x 12-8

Crucifixo maquina - 3 x 12-8

Crucifixo inclinado halteres - 2 x 8

Triceps puxador - 3 x 12-8

Triceps testa - 3 x 12-8

Triceps unilateral - 2 x 12

B - Costas e Biceps

Puxador para trás - 4 x 12-8

Puxador triangulo - 3 x 12-8

Remador com barra reta - 3 x 12-8

Remador unilateral - 2 x 8

Rosca direta - 4 x 12-8

Rosca scott - 3 x 12-8

Rosca alternada - 2 x 10

C - Ombro

Desenvolvimento - 4 x 12-8

Lateral - 3 x 12-8

Frontal - 3 x 12-8

Remada alta - 3 x 12-8

Encolhimento trapezio - 3 x 12-8

D - Perna

Leg 45 - 4 x 12-6

Agachamento - 3 x 12-8

Passada - 2 x 12

Extensor - 3 x 12-8

Mesa flexora - 3 x 12-8

Flexora sentado - 3 x 12-8

Amigos, preciso de indicações e sugestões. Onde estou errando. O que devo fazer para melhorar minha hipertrofia. Hoje tenho 1.80m com 85kg magro, mas sem definição total.

Visitante usuario_deletado17
Postado

1,80 com 85 não é magro... Pode ser sem musculo e talz... Mas é um peso totalmente normal pra altura.

Treino muito bom, colocaria com toda certeza terra no dia de costas, e remada curvada tbm seria bom.

E inverteria pernas com ombro

Tipo: C:PERNAS D:OMBROS

Postado (editado)

Bruno, panturrilha eu não treino, porque corro frequetemente. E as sinto muito pós corrida.

Ranzo, magro que eu digo é com pouca gordura. Sou forte, depois de 8 anos de treinos sem parar, herdei uma estrutura boa, de modo que quando retomei há 1 mês os treinamentos facilmente eu ganhei peso, devido à tal da memoria muscular. Meu objetivo é 92 kg, magro, mas sem ser demasiadamente definido. Estou me alimentando muito bem.

Mas em relação às repetições e número de exercícios, não estão elevados demais? Não seria melhor reduzir as repeitções e aumentar a carga? Tenho essa dúvida.

Editado por Brunus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...