Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc P/ Hipertrofia - 6 Meses De Treino

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera!

Estou treinando à 6 meses, mas acho que meus ganhos estão um pouco lentos... Me alimento da melhor forma possível, fiz a conta das calorias e tal, quantidade de carbo e prot por dia e faço tudo conforme o recomendado... A única coisa que não faço é o uso de suplementos, por falta de dinheiro mesmo...

Objetivo: Hipertrofia

Segundas e Quintas Feiras:

Peito:

Supino Reto - 4x8

Supino Declinado - 3x10

Crucifixo - 4x10

Pec-Deck - 3x10

Tríceps:

Tríceps Pulley (barra W) - 4x8

Rosca Francesa (halter) - 3x10

Tríceps Invertido - 3x10

Banco - 3x10

Terças e Sextas Feiras:

Costas:

Puxada Frontal (triângulo) - 4x8

Remada Polia - 3x10

Extensor Lombar - 3x10

Peck-Dorsal - 4x10

Bíceps:

Rosca Direta (barra W) - 4x8

Rosca Alternada - 3x10

Rosca Scott - 3x8

Rosca Inversa - 2x10

Quartas Feiras:

Perna:

Agachamento Hack - 3x12

Legg-Press + Leg Alto - 2+2x10

Panturrilha (banco) - 3x20

Adução - 3x15

Ombro:

Desenvolvimento Posterior (halteres) - 3x10

Desenvolvimento Frontal (máquina) - 3x10

Remada Alta - 4x8

Eaí, o que acham?

Uma coisa que estive pensando... Será que não tem muito exercício para bíceps e tríceps? Poderiam ser 3 ao invés de 4...

E quanto às repetições? Valeu galera!

Postado

Se a dieta ta correta, nao precisa de suplementos mesmo.

E sim, os musculos pequenos estao com bastante carga, eu colocaria só 2 exercicios pra eles.

Perna ta fraco, e é pelo fato de ombro estar no mesmo dia. joga ombro no dia de peito e trapezio no dia de costas; ai pode fazer uns 2 exc pra panturrilha, 2 pra quadriceps e 2 pra posterior. Abraço

Postado

Vai de você o numero de exercicios para tríceps e bíceps,num abc 2 já está de bom tamanho... agora eu não acho muito proveitoso colocar ombro com perna,se vai estar usando ombro e triceps a semana inteira e não vai conseguir dar intensidade nem pro ombro nem pra perna,pelo menos eu senti isso quando fiz..tem que ver como você se sente.. pra mim abc é assim 3 pra grande e 2 pra pequenos,e alguns treinos 4 pra grande,mas séries baixas.. aumente um pouco as calorias da tua dieta,pode ser isso também..fique de olho nos pontos criticos do dia,como antes de dormir,depois do treino e na hora de acordar

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...