Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e tpw , ano q vem vo pra ny com meus amigos , cada pessoa pode levar 2 malas com 32 kg e uma mochila com 5 kg

sera q n da pra eu por tpw um mucle milk em uma mala , um no shot em otra sem paga imposto??

Publicidade

Postado
e tpw , ano q vem vo pra ny com meus amigos , cada pessoa pode levar 2 malas com 32 kg e uma mochila com 5 kg

sera q n da pra eu por tpw um mucle milk em uma mala , um no shot em otra sem paga imposto??

O limite para trazer em viagens ao exterior é de $500. Para garantir não ter os suplementos confiscados, eu ja levaria uma receita médica por precaução.

Abraços

Postado

Depende das composições em que são feitas os suplementos, mas não passa!

Postado

se despachar na bagagem...será que o perigo aumenta de quando eles estiverem verificando as malas desonficar de algo?

Pq aí o problema deve ser maior..., tu deve chegar no destino e sua mala fica la no seu aeroporto de saida. Aí fooodXX

Postado

e me tirem uma duvida , eu sei q esses produtos tem creatina , tem chance de a alfandega daki pega e nao devolver mais ??

e sera q la em portugal eles revistam minha mala??

Postado

Mto bom tópico... estou com esse receio tb. Vou pros EUA daqui uma semana e pretendo trazer:

2 no-xplod ou 1 x-plod e um 1 nitrix (BSN)

2 cell-mass (BSN)

2 syntha-6 (BSN)

2 LPD (BSN)

1 leukic (muscletech)

1 whey (optium)

Mas vamos às questões que nos interessam.

1) Bom... uma coisa é vc importar (qnd vc compra pela net, por exemplo), pq aí sim eles verificam o que é ,e qnd chega aqui, se for mais de

50$, o produto fica sujeito à tributação. Se a substância tiver creatina, nessa situação, o cara tb roda!

2) Quanto à possibilidade dos caras no aeroporto de origem (portugal, EUA ou qualquer outro país) reterem o produto, acho que não procede. Ainda mais se o produto tiver lacradinho, fechado. Aconselho ter nota fiscal de cada um daqueles potes. Lembrem-se, no país de origem esses nossos produtos são legalizados. Alguém vê algum problema? Será que esses potes de suplemento podem ir dentro de uma bagagem de mão?

3) Chegando aqui no Brasil, existe o risco da alfandega pegar sim. Soreteio neh? de repnete oc ara te pára, de repente não pára. Se parar, tenha a nota fiscal dos produtos, pq conforme dfoi dito aqui, vc pode gastar até 500 $ lah fora! Então, não recomendo ngm a comprar mais de 500 dólares de suplemento. Ou, se comprar, dah uma mocada na bagagem d eum ou de outro. Divide os produtos entre as bagagens. Pelo menos as experências q eu tive oc ara da uma olhada nas malas sim, mas n chega a passar um pente fino.

4) Em caso de produtos com creatina. Primeiro, vc precisaria ser parado na alfândega. Segundo, os próprios caras da alfândega fiscalizam isso? nao sei como funciona, alguém sabe? vc parou com a bagagem lá ... o cara desconfia do produto e como é que eh? sempre tem alguém da ANVISA lah? nisso eu to por fora. Jamais trouxe suplementos de lah, eh a primeira vez q eu vou trazer.

Enfim... pra garantir mesmo eh nao ser parado na alfândega neh!!!!

bom... espero que mais gente ajude aí nesse tópico... sempre podemos ter oportunidade d eir lah pra fora...ou algum amigo ir e a gente pedir pra ele trazer uma ou outra coisa!

flws...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...