Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recomendo a todos lerem esse artigo....http://news.slnutrition.com/2010/10/tentativa-e-erro%E2%80%A6/ .

Cara pra mim apesar de n ter testado inumeras formas de dietas e sim muitos treinos, aprendi a ler e interpretar o meu corpo e consequentemente o organismo. Sei o q acontece qnd fico mto tempo sm comer ou comendo mto e consequentemente o resultado daquilo no final do dia, semana ou mês. Aprendi lendo mto e observando meu proprio corpo q não dá para sustentar certos resultados o ano todo e sim são ciclos que vc pode fzr para atingir determinado resultado, após ler esse artigo pequeno aí do Evan Centopani realmente comecei a entender o que os caras falam no quesito " tentar entender o corpo".

Abraços galera

Publicidade

Postado

Acho que deve se testar de tudo um pouco que vc ache que vai funcionar e ter dicernimento suficiente para ver o que realmente funciona pra você.

Vá dizer para aquele pedreiro que toma no desjejum, 400 ml de café, com cuzcuz, 3 ovos e carne torrada no óleo, come no lanche 6 pães com manteiga e mortadela, almoça 1.0 kg de marmita com uma caralhada de farinha e pimenta com um litro de tubaína e chega de noite em casa repete tudo e no final de semana tora na cachaça pedra 90 e cerveja glacial, que tem o corpo mais dividido do que a galera que fica noiando na dieta de cutting e é mais massudo e musculoso do que nego que se entope de EA´s que o rango dele tá errado!

Ou então para o atleta profissional que come tudo pesado, cronometrado e tem aquele corpo que é fonte de inspiração para muitos do fórum?

A dieta/suplementação/treino que importa é a que funciona para você, mas só se descobre tentando de tudo para montar a que funciona, mas isso só vem com a prática e anos de tentativa e erro.

Postado

sim...so complementando, prefiro comer de 3 em 3 horas porções rasoáveis de comida com mta proteína, apesar de eliminar ba parte na urina, mas mesmo assim prefiro saber q estou dando mais q preciso de proteínas por um determinado periodo de tempo do que ficar aferindo medidas e pesando alimentos

Postado (editado)

cara o tio arnold dise uma vez:

informação é poder..

mais este "poder" depende de como utilizamos.

que existem centenas de teorias, das mais contraditórias nós já sabemos.

o importante é saber usar as que servem para o nosso corpo e nossa rotina.

e para descobrir só tentando. testando...

só tambem não adianta nada ficar com aquelas teorias loucas, testando uma por semana, pois assim o cara só perde tempo.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

Concordo. Mas mesmo assim todos se dizem certo.

http://www.google.co...iw=1600&bih=933

http://www.google.co...iw=1600&bih=933

mano esse de 3 em 3h eh um dos que eu flei que NAO EXISTE MAIS CONTRADIÇAO

basta pesquisar pelo forum: o topico sobre isso do Andre paje, com ele apos 2 anos de ter escrito o 1 post flou q eh +- MITO, o craw apareceu e mtus outros, tem no topico do MITO DO IG do quenca tb

Editado por marc01
Postado

Eu apoio o que vários usuários do forum falam e uso ao meu favor em relação a auto conhecimento.

Quando eu era guri e fazia barra fixa e flexão de braço em casa sem ter lido nada sobre isso,

e funcionava!

Eu treinei por meses tentando várias coisas,

e agora notei que meu corpo reage bem a um numero maior de repetições e boa concentração,

notei isso e algumas outras coisas e todas elas foram por meio do auto conhecimento.

Acredito que essas várias opiniões que vemos por aí agregam,

mas não são regra.

Postado

antes quando eu era uma bola, e queria "emagrecer só"

só diminui a quantidade de porcarias, continuei comendo os mesmos lixos de sempre e sequei 36kgs assim, sem saber bosta nenhuma...

mas perdeu mta MM, pode ateh ser q na epoca vc nao estava nem ai, mas emagrecer 36kg fikanu sem comer eh MTUUUU facil (anao ser q vc tivesse algum tipo de problema - q eh raro), simplesmente a lei da termodinamica

agora perder e manter MM eh outra historia.... ai q entra o conhecimento

Postado

mano esse de 3 em 3h eh um dos que eu flei que NAO EXISTE MAIS CONTRADIÇAO

O Pengo disse em uma entrevista que nunca foi adepto de dietas loucas e comia, muitas vezes, de 2 em 2 horas. O Craw já fez a Warrior Diet (se não me engano).

Nutricionistas dizem que deve comer de 3 em 3 horas. Estudos cietíficos dizem que não faz diferença.

Não estou defendendo nenhum lado, não é isso, mas entra o que tá todo mundo falando: o que melhor serve pra cada um.

Postado (editado)

Esse negócio de "conhecer seu próprio corpo"....

São poucos os que sempre tão testando novos métodos por períodos razoáveis de tempo, e tirando conclusões que realmente tem algum fundamento e não são apenas achismos baseados em intepretações falhas do que realmente aconteceu

Perfeito.

gabrielwhey approved.

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...