01leonard 25 Postado Novembro 3, 2011 às 15:39 Postado Novembro 3, 2011 às 15:39 Recomendo a todos lerem esse artigo....http://news.slnutrition.com/2010/10/tentativa-e-erro%E2%80%A6/ . Cara pra mim apesar de n ter testado inumeras formas de dietas e sim muitos treinos, aprendi a ler e interpretar o meu corpo e consequentemente o organismo. Sei o q acontece qnd fico mto tempo sm comer ou comendo mto e consequentemente o resultado daquilo no final do dia, semana ou mês. Aprendi lendo mto e observando meu proprio corpo q não dá para sustentar certos resultados o ano todo e sim são ciclos que vc pode fzr para atingir determinado resultado, após ler esse artigo pequeno aí do Evan Centopani realmente comecei a entender o que os caras falam no quesito " tentar entender o corpo". Abraços galera
Carranca 8 Postado Novembro 3, 2011 às 15:41 Postado Novembro 3, 2011 às 15:41 Acho que deve se testar de tudo um pouco que vc ache que vai funcionar e ter dicernimento suficiente para ver o que realmente funciona pra você. Vá dizer para aquele pedreiro que toma no desjejum, 400 ml de café, com cuzcuz, 3 ovos e carne torrada no óleo, come no lanche 6 pães com manteiga e mortadela, almoça 1.0 kg de marmita com uma caralhada de farinha e pimenta com um litro de tubaína e chega de noite em casa repete tudo e no final de semana tora na cachaça pedra 90 e cerveja glacial, que tem o corpo mais dividido do que a galera que fica noiando na dieta de cutting e é mais massudo e musculoso do que nego que se entope de EA´s que o rango dele tá errado! Ou então para o atleta profissional que come tudo pesado, cronometrado e tem aquele corpo que é fonte de inspiração para muitos do fórum? A dieta/suplementação/treino que importa é a que funciona para você, mas só se descobre tentando de tudo para montar a que funciona, mas isso só vem com a prática e anos de tentativa e erro.
01leonard 25 Postado Novembro 3, 2011 às 15:42 Postado Novembro 3, 2011 às 15:42 sim...so complementando, prefiro comer de 3 em 3 horas porções rasoáveis de comida com mta proteína, apesar de eliminar ba parte na urina, mas mesmo assim prefiro saber q estou dando mais q preciso de proteínas por um determinado periodo de tempo do que ficar aferindo medidas e pesando alimentos
Stein 6091 Postado Novembro 3, 2011 às 16:40 Postado Novembro 3, 2011 às 16:40 (editado) cara o tio arnold dise uma vez: informação é poder.. mais este "poder" depende de como utilizamos. que existem centenas de teorias, das mais contraditórias nós já sabemos. o importante é saber usar as que servem para o nosso corpo e nossa rotina. e para descobrir só tentando. testando... só tambem não adianta nada ficar com aquelas teorias loucas, testando uma por semana, pois assim o cara só perde tempo. bons treinos. Editado Novembro 3, 2011 às 16:43 por jonas rocha
marc01 218 Postado Novembro 3, 2011 às 18:07 Postado Novembro 3, 2011 às 18:07 (editado) Concordo. Mas mesmo assim todos se dizem certo. http://www.google.co...iw=1600&bih=933 http://www.google.co...iw=1600&bih=933 mano esse de 3 em 3h eh um dos que eu flei que NAO EXISTE MAIS CONTRADIÇAO basta pesquisar pelo forum: o topico sobre isso do Andre paje, com ele apos 2 anos de ter escrito o 1 post flou q eh +- MITO, o craw apareceu e mtus outros, tem no topico do MITO DO IG do quenca tb Editado Novembro 3, 2011 às 18:07 por marc01
SweetMonster 2 Postado Novembro 3, 2011 às 18:35 Postado Novembro 3, 2011 às 18:35 Eu apoio o que vários usuários do forum falam e uso ao meu favor em relação a auto conhecimento. Quando eu era guri e fazia barra fixa e flexão de braço em casa sem ter lido nada sobre isso, e funcionava! Eu treinei por meses tentando várias coisas, e agora notei que meu corpo reage bem a um numero maior de repetições e boa concentração, notei isso e algumas outras coisas e todas elas foram por meio do auto conhecimento. Acredito que essas várias opiniões que vemos por aí agregam, mas não são regra.
Saintgraal 3462 Postado Novembro 3, 2011 às 18:41 Postado Novembro 3, 2011 às 18:41 antes quando eu era uma bola, e queria "emagrecer só" só diminui a quantidade de porcarias, continuei comendo os mesmos lixos de sempre e sequei 36kgs assim, sem saber bosta nenhuma...
marc01 218 Postado Novembro 3, 2011 às 20:46 Postado Novembro 3, 2011 às 20:46 antes quando eu era uma bola, e queria "emagrecer só" só diminui a quantidade de porcarias, continuei comendo os mesmos lixos de sempre e sequei 36kgs assim, sem saber bosta nenhuma... mas perdeu mta MM, pode ateh ser q na epoca vc nao estava nem ai, mas emagrecer 36kg fikanu sem comer eh MTUUUU facil (anao ser q vc tivesse algum tipo de problema - q eh raro), simplesmente a lei da termodinamica agora perder e manter MM eh outra historia.... ai q entra o conhecimento
victorpalandi 55 Postado Novembro 4, 2011 às 00:02 Autor Postado Novembro 4, 2011 às 00:02 mano esse de 3 em 3h eh um dos que eu flei que NAO EXISTE MAIS CONTRADIÇAO O Pengo disse em uma entrevista que nunca foi adepto de dietas loucas e comia, muitas vezes, de 2 em 2 horas. O Craw já fez a Warrior Diet (se não me engano). Nutricionistas dizem que deve comer de 3 em 3 horas. Estudos cietíficos dizem que não faz diferença. Não estou defendendo nenhum lado, não é isso, mas entra o que tá todo mundo falando: o que melhor serve pra cada um.
gabrielwhey 213 Postado Novembro 4, 2011 às 00:15 Postado Novembro 4, 2011 às 00:15 (editado) Esse negócio de "conhecer seu próprio corpo".... São poucos os que sempre tão testando novos métodos por períodos razoáveis de tempo, e tirando conclusões que realmente tem algum fundamento e não são apenas achismos baseados em intepretações falhas do que realmente aconteceu Perfeito. gabrielwhey approved. Editado Novembro 4, 2011 às 00:16 por gabrielwhey
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora