Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, é nessa noite (fria e chuvosa por aqui) que venho pedir a ajuda de vocês para decidir quais dos suplementos pré-treino se adequaria melhor. Tenho em mente o Jack3d, 1M.R, No Shotgun MHF - 1 (o que mais tenho intenção de comprar) e No-Xplode. Mas meu maior problema é o receio de meu corpo criar resistência aos estimulantes e nos próximos pré-treino que utilizar, estes tenham menor efeito. Minhas dúvida é a seguinte:

- Caso utilize um destes citados acima e fique 1 a 2 meses (o normalmente aconselhado) sem utilizar outro pré-treino há muita chance de o próximo que eu usar tenha menor efeito do que o normal dado pelo produto? Como já disse tenho muito interesse no Shotgun, pois muitos daqui do próprio fórum e amigos já utilizaram e dizem ser o melhor. Mas, por este ser o melhor, receio que se utilizar outro de "menor" eficiência no futuro este tenha ainda mais reduzido os seus efeitos.

Se tenha algo que eu tenha esquecido de falar é só perguntar! E se já existe tópico a respeito, me desculpem, eu realmente procurei mas não achei nada a respeito. Valeu!

Abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Em geral +- 1 mês sem nenhum estimulante já é o suficiente para desacostumar o corpo.

Pode tomar sem problemas pois não vai diminuir os efeitos (só se usar um seguido do outro mesmo, dai o corpo já vai ficar acostumado e não vai nem dar tempo de voltar ao normal)

• Supermoderador
Postado

Existem centenas de tópicos sobre pré treinos e estimulantes, basta ter um pouco de boa vontade.

Dando um tempo adequado (que varia de organismo a organismo) todos os pré treinos farão algum efeito sim, principalmente os estimulantes.

Só veja bem o que você espera de um pré treino: Se acha que vai te dar "ganhos" de massa magra ou algo do tipo eu acho melhor rever os conceitos. O máximo que você vai conseguir é mais motivação, mais gás para treinar. A menos que a sua dieta seja muito ruim a ponto de os poucos nutrientes que alguns pw trazem fazerem alguma diferença...

Postado

krebz, obrigado, era exatamente isso o que estou querendo saber.

busarello, eu sei o que um pré-treino oferece. minha dúvida era sobre período entre um e outro pra ter o melhor desempenho pois sei da depedência que estes causam e da resistência que o corpo pode gerar.

• Supermoderador
Postado

krebz, obrigado, era exatamente isso o que estou querendo saber.

busarello, eu sei o que um pré-treino oferece. minha dúvida era sobre período entre um e outro pra ter o melhor desempenho pois sei da depedência que estes causam e da resistência que o corpo pode gerar.

Tem pre treinos sem estimulantes (white flood, xpand cafeine free, etc) que não tem, em tese, esse problema da dependencia.

Outra hipotese é montar o teu pré treino, que é o que eu faço atualmente. Dai você coloca estimulante se e quando quiser...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...