Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala brother sussa??

velho..to com uma hiper mega duvida...relação ao uso do FRANOL...alias varias..mas as mais importantes...

eu iria Fazer AEJ..seria bom tomar antes ou dps? qual horario entende??

outra duvida é se tomar ele em conjunto com LIPO 6 Black para otimizar resultados..ou esperar os dias off do franol dps de 15 dias on e ai sim usar o lipo 6...enfim...

agradeço a força desde ja!

bons treinos galera.

Pode usar sim. E pode usar junto também, apenas toma cuidado com as doses, começa de leve.

Abraço

Postado

Pode usar sim. E pode usar junto também, apenas toma cuidado com as doses, começa de leve.

Abraço

Mano desculpa a ignorancia..mas oq seria começar de leve? rsrs..qual doses saca?

e a outra era se pode usar antes do aerobico em jejum..e quanto tempo antes mais ou menos?

é igual o clembuterol..15 on 15off..e etc?

vlw

Postado

Mano desculpa a ignorancia..mas oq seria começar de leve? rsrs..qual doses saca?

e a outra era se pode usar antes do aerobico em jejum..e quanto tempo antes mais ou menos?

é igual o clembuterol..15 on 15off..e etc?

vlw

As menores possíveis, tipo 1 capsulas do termo e meio comprimido do franol. Ai vai aumentando conforme for sentindo confortável.

Pode usar 30 minutos antes do AEJ.

Eu gosto de ciclar 15on 15off. Tem gente que prefere tomar direto... se for por curto período de tempo eu tomaria direto (máximo 30 dias).

Abraço

• 3 anos depois...
Postado
Em 02/11/2011 at 18:15, LeandroTwin disse:

Franol -> efedrina+teofilina = Mais colaterais e mais resultados

Termogenicos -> estimulantes mais leves, como cafeina, taurina, etc = Menos colaterais e menos resultados

Abraço

Olá tenho uma duvida pode usar os 2 ao mesmo tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...