NeTuu Abrantes 0 Postado Novembro 2, 2011 às 19:53 Postado Novembro 2, 2011 às 19:53 (editado) Galera, boa tarde! Já procurei no fórum e não vi nada sobre o FinaFlex 1-andro, além de ser um PH. Tem essa promessa: Os pontos positivos do Finaflex 1-Andro são que apesar do fabricante indicar 2 potes de 60 capsulas como ciclo completo,com apenas 1 pote os resultados de crescimento muscular já ficam bastante evidenciados, além do aumento do desenvolvimento de massa magra, mínima retenção de estrogênio e mínima retenção hidrica. Após os 30 dias de uso, seguem os 30 dias de descanso acompanhados desuplementos TPC/ PCT padrão , podendo ser reiniciado 1 novo pote de acordo com os resultados alcançados e/ou objetivos de cada atleta. Me interessei pelo fato da mínima retenção de estrogênio, etc...Porém não sei dos resultados, etc...Estou procurando uma alternativa para o M-drol que dar e piora gineco de muita gente! Alguém tem algum relato? Opiniões? Desde já agradeço! Editado Novembro 2, 2011 às 19:54 por NeTuu Abrantes
Zezinn 0 Postado Dezembro 8, 2011 às 23:12 Postado Dezembro 8, 2011 às 23:12 Olá mano Também to querendo tomar, mas pesquisei ai na net e não tem relatos, não tem os colaterais não achei nada.. mas um kra me disse que um amg dele ganho 3 kg em 10 dias, agora não sei.. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora