Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai fazer 1 semana que eu estou tomando Oxyelite pro, já consegui perder 3,0 kg, mas estou exagerando muito nos aeróbicos. Sua mudança é signicativa! acompanhando seus posts.

Abraço

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu axo que 60% é dieta 20% aerobico e 20% thermogenico,aes, e afins, porem se fizer como o Alyssonpac disse que "exgerou" nos aerobicos da pra perder bastante coisa e tirar o maximo do produto! Eu por exemplo vo ciclar 20 dias com clembuterol logo apos irei tomar oxyelite, e tb irei fazer aerobicos em "excesso", AEJ de manha cedo e dps academia e + aerobicos!

GusDF na sua opniao, valeu a pena? tomar o OXY? Vc esperava mais resultados ou o que perdeu foi satisfatorio?Vc axa que poderia perder mais do que perdeu ja que teve varios deslizes e dia do lixo?

Desculpa pelo Interrogatorio é que vou começar com Oxy dentro de 15~20 dias.

Postado

Boa tarde galera!

Meu nome é Erick, sou novo no fórum. Estou com um pote de OxyElite lacrado em casa. Acabou de chegar direto de Miami.

Sou usuário ativo no Mercado Livre, onde tenho boa reputação (http://perfil.mercadolivre.com.br/ERIGMOURA)

Caso alguem tenha interesse em comprar esse pote, por favor, mande email para: [email protected].

Estou em São Paulo, e pode ser retirado diretamente comigo.

O motivo da venda é que trouxe outros produtos e não usarei o Oxy no momento.

Abraços,

Erick

Postado

Esta tomando a quanto tempo? Como anda a alimentação e os treinos?

Eu mudei totalmente o ritimo de alimentação e treino desde que comecei e tenho certeza que isso foi o determinante pros resultados que estou tendo, acredito que estaria tendo resultados mesmo sem o Oxy, alias, acho que o Oxy foi o último dos elementos que me ajudou até agora, o que o Oxy esta fazendo diferença na minha opinião foi tirar a fome, estou comendo bem menos sem sentir fome e o efeito placebo de estar tomando um suplemento e se sentir mais motivado por isso..

Abraço!

E ae brother!!! ta indo bem parabéns!!!

Me fala ai como é seu ciclo com o Oxy?!?!

O meu com o Lipo 6 Black UC são 2 meses ON e 2 meses OFF

Abraços e força ae!!!

Postado

Vai fazer 1 semana que eu estou tomando Oxyelite pro, já consegui perder 3,0 kg, mas estou exagerando muito nos aeróbicos. Sua mudança é signicativa! acompanhando seus posts.

Abraço

Seus resultados esta muito bom, 3kg em uma semana significa mais de 10kg no final do ciclo, eu também estou exagerando nos aerobicos porque quero o máximo do produto, mais tem que tomar cuidado pra não perder muito massa magra, se não acaba ficando pior do que antes na questão da aparencia... O que pode fazer pra evitar essa perca de massa magra na minha opinião e a alimentação aliada com musculação, assim tem um emagrecimento de qualidade.

Eu axo que 60% é dieta 20% aerobico e 20% thermogenico,aes, e afins, porem se fizer como o Alyssonpac disse que "exgerou" nos aerobicos da pra perder bastante coisa e tirar o maximo do produto! Eu por exemplo vo ciclar 20 dias com clembuterol logo apos irei tomar oxyelite, e tb irei fazer aerobicos em "excesso", AEJ de manha cedo e dps academia e + aerobicos!

GusDF na sua opniao, valeu a pena? tomar o OXY? Vc esperava mais resultados ou o que perdeu foi satisfatorio?Vc axa que poderia perder mais do que perdeu ja que teve varios deslizes e dia do lixo?

Desculpa pelo Interrogatorio é que vou começar com Oxy dentro de 15~20 dias.

Concordo 100% com você, os thermos ajudam, mais pouco, o que realmente conta e sua alimentação, aerobicos e claro, determinação e perseverança, por isso vejo varias pessoas falando que não tiveram resultados nenhum, pois acham que apenas tomando um thermo vão perder gordura sem mudar os habitos alimentares nem fazerem exercicios, elas querem na verdade um milagre!

O que eu mais gostei do OxyE foi a falta de apetite, ele tira totalmente sua fome, hoje eu como por disciplina, mais não sinto fome nem necessidade nenhuma e qualquer coisa que você come já esta cheio, ele ajuda muito a vencer esse gigante que e a alimentação, todos os relatos que acompanhei o pessoal falou isso, de resto ele ajuda normal, aliado a aerobicos, musculação, etc..

E ae brother!!! ta indo bem parabéns!!!

Me fala ai como é seu ciclo com o Oxy?!?!

O meu com o Lipo 6 Black UC são 2 meses ON e 2 meses OFF

Abraços e força ae!!!

E minha primeira vez com o OxyE, tomei os três primeiros dias 1 capsula de manhã em jejum, como manda o rotulo, depois aumentei pra 1 de manhã em jejum e uma 05hrs depois, novamente como manda o rotulo, esperei mais três dias e comecei a tomar 2 capsulas de manhã em jejum e uma capsula 05hrs depois, com isso o OxyE dura exatamente 33 dias.. Tomo todos os dias, mesmo os que não fiz aerobico e malhei..

Após acabar o OxyE, dia 03 de dezembro, começo outro ciclo com Jack3d + Whey ISO + Dextrose + Tribus + Multivitaminoco + Óleo de coco extra virgem pra ganhar uma massa magra, eu já encomendei esses produtos, ai quero manter o peso, apenas trocando massa gorda por magra e ganhar mais definição, atualmente estou tomando o OxyE + Whey 0 Carbo + Multivitaminico e tomei BCAA nas duas primeiras semanas, mais acabou e não vou comprar mais, no lugar vou comprar Óleo de coco extra virgem que já li alguns relatos com resultados muito significativos na perda de gordura abdominal, sem falar que e muito saudavel...

17º DIA: 18 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (8h30): 87.8kg

Gordura: 18.9%

Água: 59.5%

Primeiramente vou falar sobre o peso, pesei sem roupa em jejum assim que acordei, deu 87.8kg, fui pra academia e pesei na mesma balança de sempre e deu exatamente 1kg a mais (88.9kg), então minhas metas mudaram para 84kg agora na minha balança em vez dos 85kg de antes.

Na balança fala que a minha % de gordura esta considerada como “normal”, mais quero abaixar ela pra menos de 15% que o máximo pra atleta (de 5%-15%), meu objetivo e chegar a 10% mais pra frente, mais isso vai levar tempo, acho difícil conseguir os 15% até o final do ciclo, visto que já esta na metade, mais vamos que vamos...

Treino de hoje: Fiz um AEJ e novamente muito desanimado, desde que comecei o ciclo eu estava animação 100%, todo dia estava correndo 4.65km mais 10km de bicicleta, não fiz nem 3km de esteira e abdominal e fui embora, estava me sentindo fraco e desmotivado, percebe que precisava melhorar a minha alimentação, que estava muito precária, com pouquíssimo carboidrato e gordura, então cheguei em casa e fiz um café da manhã reforçado e o almoço também, bem caprichado com fontes boas de carboidrato (arroz, batata cozida), eu sempre vou pra academia com um amigo que esta acompanhando o meu ritmo desde o inicio do ciclo, e sempre que um esta desanimado o outro anima, mais ele estava com alguns problemas pessoais, quando chegamos na porta da academia ele falou que não iria mais, etc, que não estava bem e eu deixei de ir também pra ficar conversando com ele, aquelas coisas de amigo, acabei não malhando..

Amanhã posto os resultados de hoje!

Abraço!

Postado

Ae, Galera!!!

Agora me ocorreu uma dúvida bastante pertinente, ainda mais depois do último posto do Johny1601... Especialmente para a galera que sempre cicla termos e emagrecedores...

QUAL O ÍNDICE DE OCORRÊNCIA DO FAMOSO EFEITO SANFONA PARA QUEM CICLA TERMOS?!??

Tipo, depois que se usa o Oxy por exemplo, e chega-se ao peso-alvo, como se faz para manter esse peso? Observem, parto do princípio que, NA MINHA OPINIÃO, somente dieta não segura os resultados obtidos. Pelo simples fato de que, com somente a dieta, OUTRA VEZ, NA MINHA OPINIÃO, o sujeito que ciclou Oxy não obteria os mesmos resultados no mesmo espaço de tempo. Será que eu me fiz entender?

Explicando novamente: Provavelmente, o GusDF já havia tentado colher resultados de redução de peso seguindo uma dieta equilibrada, com exercícios regulares e talz e, ao que parece, não os alcançou como queria. Daí, partiu para uma suple efetiva e começou a obtê-los. Quando a zorra do Oxy acabar, GusDF ainda estará fazendo exercícios regulares e com uma alimentação equilibrada, mas a minha dúvida é se ele vai precisar ficar um tempo OFF (ganhando peso novamente nesse período) para, em seguida, voltar a ciclar algum termo, entenderam?

Só destaco, novamente, que essa lógica daí de cima é baseada apenas na MINHA OPINIÃO. Não estou dizendo que é isso o que acontece, apenas o que EU ACHO que pode vir a acontecer. Quem se habilitar a responder é super bem vindo com críticas e conhecimentos, ok?

Grande abraço a todos!!!!

GusDF, força e perseverança, bro!!! Saí de 95kg para 88kg em 2 meses sem nenhum suple, só cortando maus hábitos e dormindo melhor... Em fevereiro pretendo montar uma suple monstruosa para chegar nos 75kg, com BF bem baixinho e tenho acompanhado muitos relatos como o seu, velhão! Boa sorte, bons resultados e sucesso!!!

Postado

Ae, Galera!!!

Agora me ocorreu uma dúvida bastante pertinente, ainda mais depois do último posto do Johny1601... Especialmente para a galera que sempre cicla termos e emagrecedores...

QUAL O ÍNDICE DE OCORRÊNCIA DO FAMOSO EFEITO SANFONA PARA QUEM CICLA TERMOS?!??

Tipo, depois que se usa o Oxy por exemplo, e chega-se ao peso-alvo, como se faz para manter esse peso? Observem, parto do princípio que, NA MINHA OPINIÃO, somente dieta não segura os resultados obtidos. Pelo simples fato de que, com somente a dieta, OUTRA VEZ, NA MINHA OPINIÃO, o sujeito que ciclou Oxy não obteria os mesmos resultados no mesmo espaço de tempo. Será que eu me fiz entender?

Explicando novamente: Provavelmente, o GusDF já havia tentado colher resultados de redução de peso seguindo uma dieta equilibrada, com exercícios regulares e talz e, ao que parece, não os alcançou como queria. Daí, partiu para uma suple efetiva e começou a obtê-los. Quando a zorra do Oxy acabar, GusDF ainda estará fazendo exercícios regulares e com uma alimentação equilibrada, mas a minha dúvida é se ele vai precisar ficar um tempo OFF (ganhando peso novamente nesse período) para, em seguida, voltar a ciclar algum termo, entenderam?

Só destaco, novamente, que essa lógica daí de cima é baseada apenas na MINHA OPINIÃO. Não estou dizendo que é isso o que acontece, apenas o que EU ACHO que pode vir a acontecer. Quem se habilitar a responder é super bem vindo com críticas e conhecimentos, ok?

Grande abraço a todos!!!!

GusDF, força e perseverança, bro!!! Saí de 95kg para 88kg em 2 meses sem nenhum suple, só cortando maus hábitos e dormindo melhor... Em fevereiro pretendo montar uma suple monstruosa para chegar nos 75kg, com BF bem baixinho e tenho acompanhado muitos relatos como o seu, velhão! Boa sorte, bons resultados e sucesso!!!

Eu penso assim, se você resolveu perder peso, ter uma vida mais saudavel, uma aparência melhor e porquê quer realmente mudar de vida, então e algo pra sempre, o que me motivou a começar a tomar o OxyE e emagrecer foi justamente um relato que acompanhei de uma pessoa em outro forum, ele perdeu quase 20kg com dois ciclos (1 com hydroxcut e outro com OxyE), deixou de ser um "gordinho" e ficou muito bem, e o melhor de tudo, após um mês de ciclo ele continou postando e manteve o peso do final do ciclo, ele falou que como tinha mudado seus habitos alimentares, exercicios ele continou com esse ritmo de vida após o OxyE e não houve o efeito sanfona, isso e questão de costume, você passa a comer de 3h em 3h como uma coisa normal, prefere alimentos mais saudaveis, e o principal: ele falou que jamais quer ser gordo novamente, pois estava muito feliz com a sua "nova" vida etc..

E se você perder ai, 10kg, 20kg.. após ver os resultados, o seu novo estilo de vida, sua auto estima melhor, mais disposição e saude, dificilmente você vai querer voltar a ser como antes, então não vai discuidar totalmente de sua aparência e saúde, pois a maior motivação que existe e os resultados...

Minha opinião!

Abraço!

Postado (editado)

18º DIA: 19 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (12h30): 87.4kg

Gordura: 18.7%

Água: 59.8%

Acordei meio tarde, tomei um café reforçado e fui treinar, a disposição voltou totalmente, realmente o que estava atrapalhando era à alimentação precária com falta de carboidratos, corre na esteira 30min e fiz 5 km de bicicleta, malhei e fiz abdominal, tranqüilo...

Amanhã os resultados de hoje..

Abraço!

Editado por GusDF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...