Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow legal que você já está vendo resultados.. Eu até agora não senti nada! Amanhã começo a tomar 3 também!

ossss

Esta tomando a quanto tempo? Como anda a alimentação e os treinos?

Eu mudei totalmente o ritimo de alimentação e treino desde que comecei e tenho certeza que isso foi o determinante pros resultados que estou tendo, acredito que estaria tendo resultados mesmo sem o Oxy, alias, acho que o Oxy foi o último dos elementos que me ajudou até agora, o que o Oxy esta fazendo diferença na minha opinião foi tirar a fome, estou comendo bem menos sem sentir fome e o efeito placebo de estar tomando um suplemento e se sentir mais motivado por isso..

Abraço!

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando, to tomando Lipo6 Black UC depois que acabar quero tomar o Oxy, to comparando ;D comecei ontem meu relato aqui no forum...

Boa sorte ai, negocio é não desanimar....

Editado por Diegoclh
Postado

ee aaee! vou seguir aqui... tenta postar toda semana!!!

comecei a tomar OxyElite Pró semana passada com 1 caps.

ainda estou tomando uma capsula em jejum porque tava tomando hemo-rage de pré treino...

acabou hoje,amanha ja começo a tomar 2 capsulas por dia,to só com 45 capsulas dividi o pote com um amigo porque a grana ta curta e nao preciso perder muito!!

altura:179

peso inicial:78

hoje ja estou com 76.7

quero perder somente uns 4kg

Ta ajudando bem... tirando bem o apetite,e acelerou um pouco o metabolismo também

SUPLEMENTAÇÃO: pré treino,oxyelite como recomendado,bcaa,D ribose.

pós treino: whey isolado,albumina antes de dormir!

ALIMENTAÇÃO: como faço muay thai todos os dias 1h e meia tenho que comer bem!

café da manha: pão integral com azeite,peito de peru e orégano + yogurte com granola

10:00: pão integral,queijo branco,alface + fruta

12:00: arroz integral, feijão,carne vermelha,alface +fruta de sobremesa

2:30: treino.

depois do treino: o whey iso,aveia + bananas depois de 30minutos pao integral peito de peru e requeijao.

6:30h: açai com granola ou salada de fruta com granola.

treino de muay Thai.

9h,janta:arroz integral,feijao,as vesses salada,frango ou peixe

11h: albumina antes de dormir

TREINO: ABCDE

peito,dorsal,perna,ombro, bíceps/tríceps

com FST-7 no final de cada músculo.

ao final do ciclo ou cada semana eu posto oque mudou e oque senti!!

aceito sugestões hehehe!

obrigado,abraços

Postado (editado)

DIego estou acompanhando o seu relato! Forçaaaa irmão!

Gustavo você esta com pouco peso mano, acha mesmo necessário usar o Oxy? AInda mais que você faz Muay Thai que gasta muito energia..

7º DIA: 08 de Novembro de 2011

Hoje foi o primeiro dia que tomei 3 cápsulas (duas de manhã e uma à tarde como manda o rotulo) e sente todos os efeitos colaterais do Oxy, como estava empolgado resolve fazer dois treinos completos hoje (aeróbico + musculação) de manhã e à noite, sente um pouco de tontura e enjôo no treino da manhã, mais nada demais que interfira no desempenho, já o treino da noite foi tenso quando estava fazendo aeróbico, sente umas tonturas mais forte e um enjôo que incomodava, mesmo assim terminei o aeróbico e malhei, meu peso de manhã e noite foi o mesmo: 92,0kg.

Durante à tarde e agora à noite eu sente os efeitos psicológicos também, fiquei meio baixo astral com menos paciência.

Amanhã fecho a semana e vou postar as fotos e os resultados pra ver a evolução, mais hoje meu corpo sentiu muito, meu calcanhar esta doendo, estou cansado, desde que comecei não dei nenhum dia de descanso nos aeróbicos e sempre aumentando a distancia, então hoje meu desempenho caiu um pouco, fiz 4,30km de manhã e 3,85km à noite (passando mal) mais 5km de bicicleta e musculação tanto de manhã quanto à noite, amanha pretendo pegar mais leve, malhar apenas uma vez e não vou forçar muito no aeróbico pra recuperar meu calcanhar, detalhe que dorme mal também, fui dormir 2h da manhã ontem e acordei 07h30, tomei o Oxy e não consegue mais voltar a dormir, o que refletiu no cansaço que estou sentindo hoje, pois sempre durmo 8hrs!

Até amanhã com fotos!

Abraço!

Peso: 92,0kg (-2,0kg)

Editado por GusDF
Postado (editado)

08º DIA: 09 de Novembro de 2011

Galera, como prometido vou colocar as fotos da primeira semana e fazer um resumo de como foi, evolução, efeitos colaterais, etc:

1º DIA - 02/11: (94,0kg): 3,5km na esteira em 30min + 8,5km de bicicleta + musculação

2º DIA - 03/11: (92,6kg): 3,85km na esteira em 30min + 10km de bicicleta + musculação

3º DIA - 04/11: (92,4kg): 3,75km na esteira em 30min de manhã com AEJ + 3,85km à noite + 10km de bicicleta + musculação

4º DIA - 05/11: (91,2kg): 4,3km na esteira em 30min + 10km de bicicleta + musculação

5º DIA - 06/11: (92,8kg): 4,45km na esteira em 30min + 10km de bicicleta + musculação

6º DIA - 07/11: (92,0kg): 4,75km na esteira em 30min + 10km de bicicleta

7º DIA - 08/11: (92,0kg): 4,3km na esteira em 30min + musculação de manhã + 3,85km à noite + 5km de bicicleta + musculação

8º DIA - 09/11: (91,5kg): Ainda não treinei hoje, vou treinar à noite, esse peso foi em jejum na hora da foto.

Resumo: Honestamente eu esperava um pouco mais na balança essa primeira semana, pois me dediquei muito com alimentação e treinos, mais vendo as fotos da pra ver bem que houve resultados significativos, com a perde de gordura abdominal e peito, o que significa que perde praticamente apenas gordura e não massa magra, e isso foi ótimo! O que mais me chamou a atenção foi o meu peso do 4º dia após fazer AEJ no 3º dia, de 91,2kg, o que significa que AEJ e muito eficaz, e também que fiz apenas um dia lixo, que foi justamente o 4º dia, onde fui em um noivado e come e bebe de tudo, de refrigerante a champanhe e de fritura a sobremesa, que resultou em apenas um dia o aumento de 1,6kg, indo para 92,8kg, foi o meu único momento LIXO da semana inteira e paguei caro por isso.

Bom o OxyELITE vai durar 34 dias, já se foram 8 com a perda de 2,5kg, se eu continuar com esses resultados chegarei ao final do ciclo com mais de 10kg a menos, levando em consideração que essa 1ª semana tomei doses menores de cápsulas (três dias tomando 1 + três dias tomando 2) e agora vou tomar 3 capsulas até o final do ciclo, o que significa que os resultados pode ser ainda melhores, me anima mais!

Então e isso, acho que estou no caminho certo, meu objetivo e ir pra 85kg, significa -9,0kg até o final do OxyELITE, não esta difícil se continuar com a mesma determinação, o que eu mais gostei foi a minha evolução nos aeróbicos, fui de 3,5km para 4,75km em menos de uma semana, o que mais gostei do OxyELITE foi tirar o apetite, que ajudou bastante pra manter a dieta.

Efeitos Colaterais: Com 01 e 02 cápsulas os efeitos foram 0. Apenas tomando 03 cápsulas, sendo um pouco de tontura, enjôo e no psicológico caindo um pouco o astral e a paciência, mais nada demais.

Valeu galera, vou postar os resultados agora apenas na próxima semana pra não ficar chato e cansativo ai faço outro resumo deste!

Abraço!

comparacao01semanafrent.jpg

comparacao01semado.jpg

Editado por GusDF
Postado (editado)

Cara lembre-se que existe o ganho de massa tbm, a diferenca no abdomen esta bastante significativa, pensa na mudança do corpo e nao no numero da balança!

Com certeza Sérgio, estou acompanhando o seu relato também, forçaaa que vamos chegar aos nossos objetivos! ;)

Galera no 1º dia do ciclo eu ganhei uma cápsula do OxyELITE de um amigo pra testar se daria algum efeito colateral ou algo assim antes de comprar, então como tenho uma cápsula a mais resolve matar a minha curiosidade e acho que a de muitos também:

Tem cheiro de uma chá que já tomei, mais esquece o nome, eu pensei que poderia ser como o Hydroxcut que tem uma parte liquida pra ter efeitos mais imediatos, mais nada disso..

oxyelite.jpg

Abraço!

Editado por GusDF
Postado

Pow deu uma diminuída legal na barriga.. Vamos botar pra cima!! Hoje fechei minha semana (4 dias de treino + oxy) amanhã posto meu peso e foto se der tempo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...