Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pow cara

Parabéns

estou no 7 dia de thhermogênico

e o resultado já está me agradando

tô doido pra chegar no oxyelite

depois visita meu tópico e vê se eu preciso melhorar algo em sua opinião

PARABÉNS

Mudança drástica de aparência em poucos dias

Postado

Olá galera!!

Pra quem ainda acompanha aqui e tem duvidas se da pra manter o que perdeu após o ciclo do OxyElite, quase 07 meses após o ciclo eu perde ainda mais peso, estou atualmente com 82,5kg em média, segue o link pro meu novo relato, agora pra ganho de massa muscular com Novo Assault da MusclePharm + básicos, abraço!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87170-relato-assault-synthetic-6-whey-optimum-com-fotos-semanais/

Obs. com fotos atuais!

Postado

Olá galera!!

Pra quem ainda acompanha aqui e tem duvidas se da pra manter o que perdeu após o ciclo do OxyElite, quase 07 meses após o ciclo eu perde ainda mais peso, estou atualmente com 82,5kg em média, segue o link pro meu novo relato, agora pra ganho de massa muscular com Novo Assault da MusclePharm + básicos, abraço!

http://www.hipertrof...fotos-semanais/

Obs. com fotos atuais!

pensei que tu nem ia mais postar aqui... heuheuheuhauhua

vou acompanhar o outro relato! tenho interesse no assault.

• 1 mês depois...
Postado

Fala e galera,

Esse é meu primeiro post aqui no site e comecei a tomar o Oxi tem dois dias. Estou na fase de adaptação, tomando apenas 1 comprimido na parte da manhã.

Minha dúvida é que eu tomo esse comprimido na parte da manhã e malho geralmente entre 16h e 19h , o Oxi já saiu do meu organismo ? Ele ainda vai fazer algum efeito ? Ou vou ter que esperar começar a tomar dois compridos ?

Um Abraço ! E força para Todos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...