Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu pensei que não iria ter nenhum efeito colateral, pois passei o ciclo todo tranquilo até agora, mais agora no final esta bem dificil segurar a onda, coitada da minha namorada, quase terminamos na segunda por besteira minha.. E também esta rolando uma depressão, estranho apenas no final.. Mais estou firme e determinado e não vou deixar a peteca cair faltando apenas 04 dias! Mais uma vez muito obrigado pelo apoio galera! Pesei hoje e estou com 86kg, falta apenas 2kg agora.. vamo que vamooo!

vc toma aos sabados e domingos tbm? ininterruptos ?

Sim, todos os dias, mesmo os que eu não treino, tomando certinho dura 33 dias que vai ser o total do meu ciclo (1 cápsula nos três primeiros dias de manhã em jejum, depois duas cápsulas nos próximos três dias, sendo uma de manhã em jejum e uma após 5-6hrs e depois duas cápsulas de manhã em jejum mais uma 5-6hrs depois até acabar o OxyE (90 cápsulas), conforme indicado no rotulo pelo fabricante.

Abraço!

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Engraçado, você falou de uma depressãozinha aí, eu sentia isso quando tomava termogênico comum, rs

Dava um gás fudido, de tarde eu parava, começava a querer pensar na vida, ia dando uma tristeza sem motivo, queria dormir, explodia com qualquer um.

Nos ciclos posteriores, com termogênicos mais fortes e/ou esteróides, não senti essa depressão..

Será que voltará quando eu ciclar com o Oxy?

Postado (editado)

Provavelmente Fdsi,

essa sensação a tarde deve aumentar ainda mais se ficar de bobeira a tarde (que é o meu caso hehe)

Editado por Tibissa
Postado

Sei bem como é isso, sou recém aprovado do exame da OAB rs

Eiiii, parabéns *-* (Olha a gente poluindo o tópico, rs)

Enfim, daqui há duas semanas inicio meu uso, DE REPENTE, faço relato :)

Postado

29º DIA: 30 de Novembro de 2011

Peso de em Jejum após acordar (09h00): 86.1kg

Gordura: 18.0%

Água: 60.1%

Uma imagem define bem o meu dia de hoje:

lolwvx.jpg

Primeiramente fui trabalhar todo animado, chego e esta fechado o escritório, descubro que hoje e feriado em Brasília, volto pra casa, agora as 20h eu me arrumo e vou treinar todo animado novamente e adivinhem? A academia estava fechada, em feriado ela funciona em horário reduzido (10h às 15h) e eu tinha esquecido esse detalhe, 2x0 pro feriado! Então não treinei hoje...

O que eu achei interessante foi o BF abaixar 0.7% em um dia, eu fui na balança três vezes pra confirmar isso, refletiu bem o treino pesado de ontem, vamos que vamos, falta apenas 2kg e 4 dias agora!

Abraço!

Postado

Eiiii, parabéns *-* (Olha a gente poluindo o tópico, rs)

Enfim, daqui há duas semanas inicio meu uso, DE REPENTE, faço relato :)

Faz relato simm Fdsi, isso vai te motivar bastante a continuar firme e acaba que você proprio se fiscaliza mais fazendo o relato dia a dia!

Postado

Faz relato simm Fdsi, isso vai te motivar bastante a continuar firme e acaba que você proprio se fiscaliza mais fazendo o relato dia a dia!

Pois é, estou levando tudo isso em consideração..

Faz muita diferença mesmo.

Nossa, feriado wins! kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...