Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

parabéns cara! ótimas perdas,

eu tenho uma dúvida sobre o oxyelite no dia do lixo, você tomava? acho que seria deperdicio, to pensando em não tomar durante o dia do lixo, alguém mais pensa assim?

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

parabéns cara! ótimas perdas,

eu tenho uma dúvida sobre o oxyelite no dia do lixo, você tomava? acho que seria deperdicio, to pensando em não tomar durante o dia do lixo, alguém mais pensa assim?

Eu também estou com essa mesma dúvida. Comecei tomar essa semana.

E o dia do lixo seira por exemplo num Domingo? Apenas um dia na semana mesmo ?

Valeu

Postado

Eu também estou com essa mesma dúvida. Comecei tomar essa semana.

E o dia do lixo seira por exemplo num Domingo? Apenas um dia na semana mesmo ?

Valeu

pode ser qualquer dia, o meu é no domingo ou no sábado, depende

• 3 semanas depois...
Postado

Andei vasculhando alguns tópicos onde pessoas falavam que o uso de Oxylelite poderia provocar perda de massa magra (redução na medida dos músculos), com você ouvi alguma diferença enquanto a isso?

Muito bom a perda

Postado

Awe, Gus!!!

Tô comprando o meu hoje... Pelo prazo de entrega, deve chegar na primeira semana de janeiro.

Aí o bicho vai pegar, mlk... Quero queimar uns 10kg de banha, pelo menos.... E vou relatar com fotos também!!!

Abração!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Olá galera, pesei hoje dia 11-01 e estou com 84.9kg, então consegue estabilizar bem nesse peso, agora o próximo objetivo vai ser abaixar pros 80kg que ai eu viro um ex gordinho e começo a rasgar!

Feliz 2012 galera, bons treinos e perseverança pra quem pretende uma mudança de vida, estou muito feliz com os meus resultados e foi um final de ano e inicio muito melhor, fui pra praia bem mais confiante, minha namorada gostou bastante dos resultados, digo uma coisa: Vale muito a pena o sacrifício, após os resultados você vera que valeu a pena!

Postado

Olá galera, pesei hoje dia 11-01 e estou com 84.9kg, então consegue estabilizar bem nesse peso, agora o próximo objetivo vai ser abaixar pros 80kg que ai eu viro um ex gordinho e começo a rasgar!

Feliz 2012 galera, bons treinos e perseverança pra quem pretende uma mudança de vida, estou muito feliz com os meus resultados e foi um final de ano e inicio muito melhor, fui pra praia bem mais confiante, minha namorada gostou bastante dos resultados, digo uma coisa: Vale muito a pena o sacrifício, após os resultados você vera que valeu a pena!

Gostaria de parabenizá-lo pelo resultado... Vi suas fotos e a perda foi bem significativa!

Serviu como incentivo pra muita gente!!

Postado

botei fé na evolução...brother meu vai começar semana que vem o oxy e vou mostrar esse tópico pra ele de incentivo..pretendo usar tmb lá pelos idos de fevereiro(produto importado tem que ter paciêcia chegar rs)....espero ter resultados bons tmb..parabéns ai pela garra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...