Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamos botar pra cima Brother.. 2,5 em 5 dias é possível! Se tiver como trocar esse corrida na esteira pela rua a queima vai ser muito maior, se você correr os mesmos 5km!

Eu já fiz TAF 2 vezes, um para PQD e outro para Fuzileiro Naval. Quando eu fiz o TAF para PQD eu estava correndo na rua e fiz o teste tranquilo. Mas para Fuzileiro eu estava treinando na esteira e corria muito mais que o necessário, porém quando fui fazer o teste passei um perrengue pra terminar dentro do tempo! Correr na rua é tenso, pois tem o vento, a inclinação da rua e o impacto.. Tenta da um gás nesses últimos dias na rua pra ver como você tá.

é isso ae!

Osssss

Postado

Obrigado pelo apoio galera, com certeza isso faz toda a diferença pra continuarmos firme..

28º DIA: 29 de Novembro de 2011

Peso de em Jejum após acordar (10h00): 86.5kg

Gordura: 18.7%

Água: 60.1%

Fiz um aeróbico mostro hoje, 7.30km na esteira , cheguei a ficar um pouco tonto e depois fui malhar (mesmo sem disposição por estar muito cansado) mais fiz a serie de musculação inteira de costa e bíceps e ainda fechei com abdominal, e segurei o mesmo peso que estava fazendo antes na musculação, pela primeira vez sente uma fome absurda após o treino, queria comer uma pratada de comida, mais segurei a onda e tomei o whey no pós treino, cheguei em casa e come uma salada de frutas com iogurte e fui dormir..

Agora um ponto importante, nessa reta final eu estou tendo problemas no psicológico, na questão de ficar sem paciência, qualquer coisinha eu já fecho o tempo, ando brigando muito com a minha namorada por besteira, o que não teve no ciclo inteiro esta dando no final, ainda bem que falta apenas 5 dias..

Postado

As vezes esse stresse pode ser por que tu está acabando o ciclo e tals, ainda falta um pouquinho rpa atingir sua meta neh?1

pode ser nervosismo por isso as vezes....

Abraços, tenta relaxar e continua assim q tu consegue!!

Postado

Gus, nao desanima nao cara, a irritabilidade eh uma parada que me incomoda desde o inicio do ciclo, to na metade e tento ao maximo segurar a onda!

Mas vamos que vamos que isso eh temporario, os beneficios se bem mantidos sao vitalicios!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...