Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite + Fotos!

GusDF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em qual site vc comprou o oxyelite Gus ???

O OxyE eu comprei aqui no Brasil mesmo porque estava com pressa pra começar o ciclo, o meu próximo combo que encomendei de fora, já tem 20 dias que fiz o pedido, o engraçado e que demorou 3 dias pra chegar no Brasil e esta a esse tempo todo preso na burocracia de anvisa, fiscalização em Sampa, mais acho que chega semana que vem..

24º DIA: 25 de Novembro de 2011

Peso de em Jejum após acordar (11h00): 86.5kg

Gordura: 18.5%

Água: 60.3%

Hoje fechei os 5,4km na esteira, confesso que quase desmaio no ultimo minuto, acabei exagerando um pouco, ainda assim fiz mais 5km na bicicleta, depois fiz abdominal e quando fui malhar costa e bíceps estava sem força e desmotivado, mesmo assim fiz a serie inteira e fechei bem o treino de hoje.

Amanhã viajo para BH para fazer o concurso pra Delegado, então não vou treinar nem amanhã nem domingo, vou aproveitar esse momento pra descansar bem pra próxima semana que e a ultima e o bicho vai pegar, quero fechar com chave de ouro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a qualquer um que possa responder essa pergunta:

o fabricante indica para tomar 3 comprimidos da seguinte forma,

2 em jejum ao acordar, e mais 1 cinco a seis horas depois, mas como eu acordo antes das 8h da manhã e treino as 19h da noite, eu poderia dividir em 3 doses de forma que o terceiro seja antes do meu treino? ou vale mais a pena seguir as instruções do fabricante?

valeu!

Editado por fvg
Link para o comentário

2 em jejum ao acordar, e mais 1 cinco a seis horas depois, mas como eu acordo antes das 8h da manhã e treino as 19h da noite, eu poderia dividir em 3 doses de forma que o terceiro seja antes do meu treino? ou vale mais a pena seguir as instruções do fabricante?

valeu!

FVG,

eu treino de manha, portanto não tenho este "problema", já houvi pessoas dizendo que dividiram em 3 doses sim... tipo 8, 12, 16 hrs, tem que ter cuidado para nao tomar mto tarde e nao prejudicar seu sono..

Por experiência própria um dia que não treinei de manhã e fui a tarde (18hrs) parece que estava com mais gás e treinei melhor, não sei se foi coincidencia ou se foi pelo horário mesmo, já que estava mais alimentado do que qnd treino pela manha...

Recomendo que tome como indicado pelo fabricante, que mesmo não tomando logo antes do treino me deu uma disposição legal, mas nada lhe impede te fazer um teste tb dividindo as doses em 3 horários do dia...

Abraço e bons treinos

Link para o comentário

valeu!

Eu malho às 20h e tomo conforme o fabricante, 2 em jejum e uma após 5-6hrs!

Os relatos que o pessoal perdeu um peso significante também tomavam conforme o fabricante, mais vai de cada um, não sei se desta forma você teria mais resultados, acho que na parte da manhã nosso metabolismo esta mais acelerado e o uso do OxyE nesse momento e mais eficaz tomando às 2 capsulas...

e nos dias off treino, como deve ser a ingestão do Oxy?

Eu tomo normalmente nos dias OFF, dura 33 dias tomando certinho todos os dias!

Sobre o cara que falou pra não comprar, o que eu posso dar certeza que o OxyE vai fazer efeito e diferença e tirando a sua fome, após o 3º dia até hoje eu não sinto mais fome e outros relatos falam a mesma coisa, eu me alimento por disciplina (3hrs em 3hrs) e a consequencia disto foi meu estomago ter diminuido, com isso qualquer coisa que como agora estou cheio, fora isso não posso dizer que existe algum outro efeito concreto, pois todo o resto pode ser placebo, eu honestamente não sente mais nada de diferente...

Link para o comentário

Realmente o oxy é bom eu usei por torno de 6 semanas relaxadamente tomando 1 ás vezes 2 e as vezes nehum e estava com109,8 agora depois de um pote de oxy 98,2 é melhor de tudo 46 de braço,rsrsrs.....agora estou ciclando uns negocinhu aqui para ganhar uns 5 a 8 kg de massa magra aih depois vou usar oxy mais ai vou ser bem regrado.show de bola.

Força ai GusDf Foco no objetivo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...