Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

noossa erico, vc toma mtas suplementos en! por acaso esta tendo resultado com gh?

vc nao axa meio desnecessario tomar whey as 4 da tarde?? qer dzer, isso c vc tiver uma boa grana...

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
noossa erico, vc toma mtas suplementos en! por acaso esta tendo resultado com gh?

vc nao axa meio desnecessario tomar whey as 4 da tarde?? qer dzer, isso c vc tiver uma boa grana...

opa;...esqueci de mencionar o ENZICOBA pós almoço e antes de dormir (2/4).

na verdade eu tentei aumentar q quantidade de proteina magra durante o dia..

tbm esqeuci do proteinato de calcio antes de dormir..

e sim, tive otimos resultados...6k em 1 mes.

abraços..

Postado
Ola pessoal , treino as 6,30 da manha ai fica dificil uma alimentacao adequada posso levantar as 5,30 para me alimentar mas o que comer tao cedo? bom logo apos o treino tenho que ir correndo para o trabalho pois saio da academia as7,45 e as 8,00 ja estou trabalhando, posso fazer um lanchinho escondido mas nao sei como montar, sempre como duas bananas e vou ate as 12,00 trabalhando ai o almoco o bandeijao da empresa e a tarde eu como umas bolachinas e vou ate as 18,00 ai a noite eu posso me alimentar bem, estou treinando bem forte e dedicado nao converso nada poi o horario e bem limiado se eu conversar nao treino, sa alguem puder me ajudar eu agradeco.

Realmente a força de vontade é grande, e como foi dito acima acho o pao feito para o outro dia uma alternativa.

Postado

OLHA RAFAEL, ESTE SABADO EU COMPREI TUDO, FOI ASSIM, ALBUMINA 30,00/ MALTO 15,00/WHEY 80,00/ O TOTAL FOI 125,00 DEVE DAR PARA 30 DIAS, E O MAIS BARATO QUE EU ACHEI, NAO TEM COMO DIMINUIR, AI TEM OS ALIMENTOS, PEITO DE FRANGO , PEITO DE PERU, PRESUNTO LIGTH, AS BATATAS , O PAO INTEGRAL, ISSO E COISA SO PARA VIP, MAS VOU TENTAR ESPREMER O ORCAMENTO DURANTE 90 DIAS E VER OS RESULTADOS, QUERO INCLUIR VIT C , O ATUM MAS SOMENTE NA PROXIMA SEMANA, BOM RAFAEL ESPERO TER AJUDADO PELO MENOS QUANTO AOS PRECOS E PODE CRER E O MAIS BARATO DENTRO DE UMA QUALIDADE INDICADA AQUI PELO PESSOAL.(HOJE A NOITE VOU CONTAR AS PORCOES E VER QUANTO TEMPO DURA CADA ALBUMINA E CADA MALTO JA QUE O WEY DE 900 GR PARA MIM DURA 30 DIAS SEMPRE, E TEM QUE DURAR CASO CONTRARIO FICO SEM ATE O PROXIMO MES).

Postado
hummm entendi

eu vou fazer isso intao

vou fazer um sanduba carregado de salada + peito de frango...para eu comer umas 10 horas

vcx acham q assim fica maneiro ?

6:00 => acordo....maçã + aloe vera + anti oxidante + vita C

6:10 => TREINO

7:00 => whey optimum + dextrose + crea ( no momento em intervalo de 1 mes )

10:00 => sandubao ( peito de frango , pao integral + salada )

11:30 => almoço com peito de frango e mta salada

15:00 => 1 maçã

18:00 => banana + mamão

20:00 => shake com banana

o q vcx acham ?

será q o intervalo do meu shake pos treino p/ meu sanduba está grande?

opinem ae por favor..nunca me liguei na minha dieta..mas vejo q é importante

abre um topico com a sua dieta pra galera analisar...esse topico é pro treino co colega.

mas olhe a prte em negrito....troque 1 maçã por um sanduba igual o da manhã, troque a banana mais mamão por hipercalorico e no lugar do shake das 20 troque por janta (muita proteina e pouco carbo). no almoço, aumente a quantidade de carbo.

Postado
OLHA RAFAEL, ESTE SABADO EU COMPREI TUDO, FOI ASSIM, ALBUMINA 30,00/ MALTO 15,00/WHEY 80,00/ O TOTAL FOI 125,00 DEVE DAR PARA 30 DIAS, E O MAIS BARATO QUE EU ACHEI, NAO TEM COMO DIMINUIR, AI TEM OS ALIMENTOS, PEITO DE FRANGO , PEITO DE PERU, PRESUNTO LIGTH, AS BATATAS , O PAO INTEGRAL, ISSO E COISA SO PARA VIP, MAS VOU TENTAR ESPREMER O ORCAMENTO DURANTE 90 DIAS E VER OS RESULTADOS, QUERO INCLUIR VIT C , O ATUM MAS SOMENTE NA PROXIMA SEMANA, BOM RAFAEL ESPERO TER AJUDADO PELO MENOS QUANTO AOS PRECOS E PODE CRER E O MAIS BARATO DENTRO DE UMA QUALIDADE INDICADA AQUI PELO PESSOAL.(HOJE A NOITE VOU CONTAR AS PORCOES E VER QUANTO TEMPO DURA CADA ALBUMINA E CADA MALTO JA QUE O WEY DE 900 GR PARA MIM DURA 30 DIAS SEMPRE, E TEM QUE DURAR CASO CONTRARIO FICO SEM ATE O PROXIMO MES).

olha só...realmente as coisas ligth, pão integral são caros....mais se fizer direitinho, da pra espremer o orçamento sim.

dica1- troque o pão de forma integral por pão frances integral do supermercado. cai uns 40% o preço.

dica2- troque o peito de peru por frango mesmo...tem o queijo branco, amis tbm é caro.

dica3- tire o presunto e inclua salada (da feira, é sempre mais barato)

e o gasto mensal será esse memso..whey+albumina+dext...mas o resto..se focar na compra só de peito de frango e batata doce (na feira) fica barato.

bons treinos.

• 4 semanas depois...
Postado
olha só...realmente as coisas ligth, pão integral são caros....mais se fizer direitinho, da pra espremer o orçamento sim.

dica1- troque o pão de forma integral por pão frances integral do supermercado. cai uns 40% o preço.

dica2- troque o peito de peru por frango mesmo...tem o queijo branco, amis tbm é caro.

dica3- tire o presunto e inclua salada (da feira, é sempre mais barato)

e o gasto mensal será esse memso..whey+albumina+dext...mas o resto..se focar na compra só de peito de frango e batata doce (na feira) fica barato.

bons treinos.

Aproveitando o q vc disse, existe pão frances integral? O.o é igual o pão comum, q sai de hora em horas? ou é embalado ja, tipo o pao de forma?vlw :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...