Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu n acho uso de tensores uma boa,pq vc corre o risco de se machucar mais ainda e so vai perceber a dor depois....descobre o que te incomoda e evita fazer, curar essas lesões de tendão eh bem demorado, pelo que eu vi vc ja ta a +- 3 meses lesionado, seguinte a dor diminui pq n tem mais "trauma" mas vc continua lesionado,na minha opnião se vc parar de fazer o que te incomoda e continuar com fisioterapia vc vai curar isso ai 100%....aproveita enquanto eh cedo,pq lesões em tendões depois de um tempo so com cirurgia e a dor piora,blz agora da pra conviver mas imagina vc ja com uma certa idade cheio de lesão a merda que vai ser

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu n acho uso de tensores uma boa,pq vc corre o risco de se machucar mais ainda e so vai perceber a dor depois....descobre o que te incomoda e evita fazer, curar essas lesões de tendão eh bem demorado, pelo que eu vi vc ja ta a +- 3 meses lesionado, seguinte a dor diminui pq n tem mais "trauma" mas vc continua lesionado,na minha opnião se vc parar de fazer o que te incomoda e continuar com fisioterapia vc vai curar isso ai 100%....aproveita enquanto eh cedo,pq lesões em tendões depois de um tempo so com cirurgia e a dor piora,blz agora da pra conviver mas imagina vc ja com uma certa idade cheio de lesão a merda que vai ser

To ligado...

Essa semana que troquei uns exercícios que me incomodavam, parei de sentir dores...

A dor só volta mesmo se fizer um triceps testa com barra por exemplo...

Estou aprendendo a selecionar os exercícios que não detonam meus cotovelos..

Vlws por participar..

• 2 meses depois...
Postado

Eu estou passando pelo mesmo problema, o pior ocorre quando faço o triceps testa com a barra em w, eu mudei prabarra em H, e até q deu uma amenizada por 1 mes, mas agora fudeu de vez, essa dor desgraçada na regiao do cotovelo/atebraço num tem jeito, mas fazer oque.

no pain... no gain

Postado

Eu já tive isso,o problema é na execução do exercicio,geralmente no final do exercicio as pessoas viram o punho e acabam tendo esse problema,geralmente é por estar mais pesado do que conseguem fazer

Postado

Haha já me acostumei com a tendinite também não tem jeito sempre doi ,o que faz doer é exercicios em que voê torce o nervo ,tipo triceps a maioria ,os exercicios que não doem são exercicios com as palmas das mãos paralelas como citaram acima tipo triceps corda ,triceps na barra H, martelo , testa com halter, a maioria que for com barra vai machucar mesmo i doi muito .

Postado

tbm sinto essas dores já tô parado a 3 semanas tomando mioflex , já tow apresentando melhoras pretendo voltar semana q vem , tomara q ela nunca mais volte.

a dor de voces é como se fosse uma fenda no antebraço???

A minha era tipo umas pontadas.

Postado (editado)

a dor de voces é como se fosse uma fenda no antebraço???

A minha e do lado do ante braço do lado do dedinho ,começando no pulso indo até quase o cotovelo,é tipo uma dor que vai ficando aguda.

Tenho essa dor a uns 3 anos já, nada passa ,só doi na hora e um pouquinho do dia seguinte .

Editado por Kaleo
Postado

É,erro na execução mesmo!por exemplo: quando voce faz rosca direta no final algumas pessoas .por não aguentatem mais o peso, viram o punho pra ajudar e acaba dando essa dor.fique um tempo sem malhar o biceps e o triceps e as costas ,depois faça sem mover o punho!pelo menos pra mim resolveu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...