Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Tipo De Trenamento Funcional Gera Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado (editado)

entrei numa academia e estou fazendo uns dias de testes, hoje eu fui para a musculação e o professor falou que eu era novo (tenho 13) e para eu ir num medico esportivo e tal, fique 30 minutos na esteira e na bicicleta, não levantei nenhum peso mas o professor recomendou eu fazer um treino funcional, pesquisei na internet e achei uns videos dessa aula na internet (o vídeo é da propiá academia):

esse video em especial é mais ou menos como é a aula:

ontem eu vi um trecho de uma aula, e é um circuito com corrida e alguns outros exercícios, com esse tipo de treino da para ter um bom ganho massa muscular?

desde já, agradeço pelas respostas

Editado por andersonpm

Publicidade

Postado

Puts, treino funcional é um baguio tosco, você vai paga o cara, pra ele te manda faze flexões e dar saltos?

Massa muscular acho dificl, e só uma dica, o exercicio mais funcional que existe é o Agachamento! fikdik

Postado (editado)

Depende do treino funcional....A maioria que se vê por ai, inclusive esse q vc postou, não tem o objetivo de ganhar massa não...até desenvolve um pouco quem é iniciante...mas nada de mais.....

Editado por atalaiafc
Postado

Esses treinos aí são bons sim, discordo do Julio, servem muito bem para a fisioterapia e tratamento de lesões.

Sim ok..pode até ser, pois não conheço essa área...Mas sobre a pergunta "gerar ganho de massa"....Concordo com o Julio..

Postado

Esses treinos não geram ganho de massa, apenas podem enrijecer um pouco seus musculos, oq vai aparentar voce ter ganho algo, eles são muito eficazes como citado em tratamentos de lesão, mas com sua idade voce pode começar algum treino, lógico não tao pesado mas já pode sim, aconselhavel que ainda com a pratica de algum esporte, na sua idade eu fiz Jiu Jistu oq me espelha hoje em dia, tenho bastante resistencia, pegada forte e uma caixa bem desenvolvida...

enfim é isso... um ótimo começo pra você rumo ao corpo perfeito

NO PAIN, NO GAIN!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...