Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguem ja tomou esse whey, por que tem uma promoçao otima aqui!

Eu axei barato pra caralho 2400gr por 125 real, mais queria saber a opiniao do pessoal, se vale a pena, alguem ja usou ou tem qualquer conhecimento sobre o whey dessa marca.

Flw galera !

Publicidade

Postado

Estou pensando em investir nele para suprir a suplementação desse final de ano até o começo do ano.

Conheço gente que já tomou e obtiveram bons ganhos...

E essa promoção do madrugs ta facilitando ainda...

Postado

Eu já tomei o 3w da body action, achei mtoo bom , tomei um de 900 , e outro de 2400gr, e atualmente to tomando o da probiotica , o 100%, ainda nao consegui percebe mtaa diferença entre os dois, os 2 derao resultados. entao acho que essa promoçao ta mtoo boa, + o gosto do da bodyaction acho que é 100% melhor, /;

Postado
Mas alguem que ja tomou esse e o 100% da Probiótica pode dar uma comparação ?

Snoox eu já tomei os dois, e em relação aos ganhos o 5W foi um pouco melhor pra ser mais especifico no periodo que eu o tomava ganhei 2kg a mais do que com o 100 % Pure da Probiotica, claro que por fora tem uma alimentação certinha um descanso adequado mas o whey ajudou muito né ;)

Abraço e

Feliz Natal :santa:

Postado
Snoox eu já tomei os dois, e em relação aos ganhos o 5W foi um pouco melhor pra ser mais especifico no periodo que eu o tomava ganhei 2kg a mais do que com o 100 % Pure da Probiotica, claro que por fora tem uma alimentação certinha um descanso adequado mas o whey ajudou muito né ;)

Abraço e

Feliz Natal :santa:

Opa igão, valeu a resposta ae parceiro, pretendo comprar o 3W de 900g pra experimentar, se gostar pego essa promoção do madruga ae.

Valeu pela ajuda e Feliz Natal também brother :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...