Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Diuréticos

rafaeljk

Posts Recomendados

Publicidade

Já usei naturais , chá verde é o que eu mais gostei. Mijo o dia inteiro , não sei de onde sai tanta água. Cafeína sei la , eu tomava a tarde antes e eu acordava a madrugada inteira pra mijar , sem exagero. Cheguei a acordar 6 vezes já durante a madrugada pra mijar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 anos depois...

Bom eu comecei um ciclo de Durateston faz 1 semana e súbio 5 kg na balança, e a 1 semana comecei a tomar clembuterol também só que não vi nenhum resultado, daí comecei a pesquisar na Net e vi um artigo falando sobre como perder a retenção líquida e foi indicado o furosemida, não pensei duas vezes ( burro ) fui e comprei tomei 1 comprimido e até então blz só urinando sem parar uns 3 litros de urina se foi, o problema foi que meu coração começo a bate estranho, dava umas agulhadas, um aperto no peito e um puta desconforto, não sei se eh efeito colateral por ainda resisdir clembuterol no organismo e junto com o furosemida deu esse efeito ou o que foi, só sei que tô com um clembuterol e 2 cx de furosemida aqui em casa que não vai servir pra mais nada, vou me concentrar no treino e usar um pré treino mesmo que ganho mais do que passar esse susto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...