Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Diuréticos

rafaeljk

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Vai puxar água de onde está sobrando água. Água na periferia das células, no sangue, onde tiver retido. Essa água teoricamente não conta como hidratação, então quando a água do corpo vai secando vc sente sede, mas ainda tem água em muitos lugares. não sei se você já ouviu dizer, mas o corpo humano é composto de cerca de 70% água!

Isso não quer dizer que vc pode usar essa água toda, óbvio. Você morreria de sede bem antes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia ir pro topico asneiras, mas semana passada tava passando no combate, uma materia sobre desidratação, etc. Ai segunda eu estava falando nisso no treino, ai o professor diz, cara, vc esta errado, eles nao perdem peso, por que o corpo é 75% de agua. eles perdem agua. Dai a logica, se é composto de 75% de agua, então essa agua faz parte do corpo, ou seja é peso.

Link para o comentário

Devia ir pro topico asneiras, mas semana passada tava passando no combate, uma materia sobre desidratação, etc. Ai segunda eu estava falando nisso no treino, ai o professor diz, cara, vc esta errado, eles nao perdem peso, por que o corpo é 75% de agua. eles perdem agua. Dai a logica, se é composto de 75% de agua, então essa agua faz parte do corpo, ou seja é peso.

Provavelmente ele quis dizer que eles não perdem gordura, e não peso, sei lá.

Link para o comentário

Entrando no assunto de retenção, alguém sabe explicar o porque de a ressaca de whisky causar uma sede dos demônios?

Provavelmente porque o Whisky é uma bebida de alto teor alcoólico. O álcool inibe o ADH (Hormônio Anti-Diurético) e faz com que você urine e perca líquidos além do normal. Daí como vc já vai estar na mão do palhaço vc nem vai se preocupar em beber água, e sim beber mais Whisky, que faz com que vc cada vez mais perca líquido. No dia seguinte vem o resultado, riarairairairairai.

PS: Esse gif da sua assinatura me faz rir toda vez q vejo, HAUEHASUHEUA

Editado por AllanValente
Link para o comentário

Resumindo é o teor alcoólico e o excesso que fodem com tudo? Se eu tomar um porre de absinto eu tô fudido então hahahah se bem que eu não conseguiria tomar a mesma quantidade que tomaria de wisky, mas enfim..

Ratinho é rei né AHAIUEJHAUEJAH

Link para o comentário

Resumindo é o teor alcoólico e o excesso que fodem com tudo? Se eu tomar um porre de absinto eu tô fudido então hahahah se bem que eu não conseguiria tomar a mesma quantidade que tomaria de wisky, mas enfim..

Ratinho é rei né AHAIUEJHAUEJAH

Sim, em princípio sim. Não sei se existem outros fatores que influenciem, mas acho que é mais a inibição do ADH mesmo. Absinto é trash, hahahaha, pra tomar a mesma qtd que Whisky tem que ter fígado de ferro.

Ratinho mito forever hahahahuHEU

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...