Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bumbum Masculino Grande. Incômodo?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera ai ta medindo a bunda heim KKKKK, não acho a minha grande mais toda garota que vê ela tem que comentar que ela e gostosinha e grandinha KKKKK por isso na maioria das vezes eu evito ficar de costas pra elas :) muito chato isso.

Postado

Galera ai ta medindo a bunda heim KKKKK, não acho a minha grande mais toda garota que vê ela tem que comentar que ela e gostosinha e grandinha KKKKK por isso na maioria das vezes eu evito ficar de costas pra elas :) muito chato isso.

relaxa que o negocio só fica feio quando você deixa as panicats no chinelo

:/

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eric, por que vc faz isolador pros glúteos? qer ficar popozudo? kkkkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não acho q exista mesmo necessidade de treinar isoladamente gluteo.

Pq ele já é usado em todos exercicios compostos de perna.

O meu mesmo é a parte q mais desenvolve nas pernas... O quadriceps q me odeia...

• Supermoderador
Postado

Só vi esse tópico agora, na página 7. Estou sem tempo para ler tanta besteira informação...

Tenho 117cm de quadril, 1,85m e aproximadamente 100Kg. Sempre fui gordinho com 'bumbum' grande. É a zona onde mais se concentra a gordura no meu corpo, tanto quanto no abs.

Postado

Eric, por que vc faz isolador pros glúteos? qer ficar popozudo? kkkkkkkkkkk

kkkkkkk , é um musculo normal , tem q ser tratado normal kkkk

Você não sofre de preconceito quando faz ele, não?

Mano, antes o pessoal falava mal , um dia apareceu um novato , revezou supino cmg, e quando eu tava la treinando glúteo,ele veio dar um tapa, ai eu me estressei e tal,depois desse dia não me falam mais nada ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...