Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bumbum Masculino Grande. Incômodo?

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa
Postado

1,88 e 116cm de quadril, depois que medi minha noiva começou a secar minha bunda... e muita gente me chama de abelha, tenho 80cm de cintura, 112cm de torax, acho que vou ter que hipertrofiar minha cintura, ta muito feio, na hora do banho ela começou a me encoxar por tras, dou gracas a deus que ela nao trm um pau ;/

Postado

Hum... um Dexter popozudo parece interessante

:laughingsmiley:

brincadeirinha

É foda, uma vez tava indo atrás de um cara para matar e fiquei com a bunda presa no corredor estreito e ele fugiu. :(

Visitante usuario_excluido22
Postado

1,88 e 116cm de quadril, depois que medi minha noiva começou a secar minha bunda... e muita gente me chama de abelha, tenho 80cm de cintura, 112cm de torax, acho que vou ter que hipertrofiar minha cintura, ta muito feio, na hora do banho ela começou a me encoxar por tras, dou gracas a deus que ela nao trm um pau ;/

Cuidado, cara, têm mulheres que além de gostarem de morder a bunda, se bobear, ainda fazem o fio terra e te comem. hahahaha brinks

Postado

mano é muito foda ter bunda grande as mulheres la na academia ficam zuando e tal putz quando elas começam a falar eu fico igual um pimentão mais agoora eu não ligo mais ,antes eu não gostava acha meio constrangedor rola umas conversinhas assim....

mulher 1-olha láh o tamanho da bunda dele

mulher 2-nossa eu treino bunda mais minha bunda não cresce putz a bunda dele é maior que a minha.

mulher 1- ou fulano oque c faz pra ter uma bunda dessa?

mulher 2- morrendo de rir

eu.vermelho igual um pimentão quase não consigo falar, falo nada só o treino basico de perna msm...

putz é fo#$

medidas

medidas

medidas

medidas

kkkkkk

109 para 163 de altura

c alguém kizer eu posto um foto ....

mentira naun posto naun kkkkkkk

• 2 meses depois...
Postado

INFELIZMENTE(OU NAO ) TAMEM TENHO ,TA NO LIMITE PRA FICAR ESTRANHO,POREM TO POUCO A POUCO COMPENSANDO ,DANDO UM ENORME ENFASE AO TRAPEZIO COSTAS E BICEPS,PRA DAR UMA BOA COMPENSSADA NISSO ,PERNA SO UMA VEZ POR SEMANA,QUANDO FAÇO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...