Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bumbum Masculino Grande. Incômodo?

Posts Recomendados

Visitante kauepereiradarosa
Postado

1,88 e 116cm de quadril, depois que medi minha noiva começou a secar minha bunda... e muita gente me chama de abelha, tenho 80cm de cintura, 112cm de torax, acho que vou ter que hipertrofiar minha cintura, ta muito feio, na hora do banho ela começou a me encoxar por tras, dou gracas a deus que ela nao trm um pau ;/

Postado

Hum... um Dexter popozudo parece interessante

:laughingsmiley:

brincadeirinha

É foda, uma vez tava indo atrás de um cara para matar e fiquei com a bunda presa no corredor estreito e ele fugiu. :(

Visitante usuario_excluido22
Postado

1,88 e 116cm de quadril, depois que medi minha noiva começou a secar minha bunda... e muita gente me chama de abelha, tenho 80cm de cintura, 112cm de torax, acho que vou ter que hipertrofiar minha cintura, ta muito feio, na hora do banho ela começou a me encoxar por tras, dou gracas a deus que ela nao trm um pau ;/

Cuidado, cara, têm mulheres que além de gostarem de morder a bunda, se bobear, ainda fazem o fio terra e te comem. hahahaha brinks

Postado

mano é muito foda ter bunda grande as mulheres la na academia ficam zuando e tal putz quando elas começam a falar eu fico igual um pimentão mais agoora eu não ligo mais ,antes eu não gostava acha meio constrangedor rola umas conversinhas assim....

mulher 1-olha láh o tamanho da bunda dele

mulher 2-nossa eu treino bunda mais minha bunda não cresce putz a bunda dele é maior que a minha.

mulher 1- ou fulano oque c faz pra ter uma bunda dessa?

mulher 2- morrendo de rir

eu.vermelho igual um pimentão quase não consigo falar, falo nada só o treino basico de perna msm...

putz é fo#$

medidas

medidas

medidas

medidas

kkkkkk

109 para 163 de altura

c alguém kizer eu posto um foto ....

mentira naun posto naun kkkkkkk

• 2 meses depois...
Postado

INFELIZMENTE(OU NAO ) TAMEM TENHO ,TA NO LIMITE PRA FICAR ESTRANHO,POREM TO POUCO A POUCO COMPENSANDO ,DANDO UM ENORME ENFASE AO TRAPEZIO COSTAS E BICEPS,PRA DAR UMA BOA COMPENSSADA NISSO ,PERNA SO UMA VEZ POR SEMANA,QUANDO FAÇO

Postado (editado)

ah, mais um pro clube aqui

123cm de bunda

1,90m de altura

elaiá

edit: medi de novo e ela cresceu

ta com 125cm

okay-face.jpg

Editado por Matheus_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...