Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dana havia dito, durante coletiva de imprensa do UFC 137, que a revanche pode acontecer porque acha que a melhor resposta de Anderson para as provocações de Sonnen é acabar com ele no octógono.

“Eu ainda não tive uma resposta do Dana. Eu quero muito essa revanche, porque eu quero o cinturão. Ele está com a pessoa errada. Eu sou o campeão dos médios, e se você é um verdadeiro campeão, como eu sou , se você é um verdadeiro lutador, como eu sou, então você cala a boca e luta. E o Anderson não faz isso”, disparou.

“O Anderson ama aparecer em todos os tipos de lugares possiveis, fazendo o maior tipo de micagens, e estou fora disso. Não tenho nada pessoal contra ele, mas quero morrer quando vejo um lutador do UFC parando para tirar foto com ele ou usando aqueles brinquinhos na orelha e camisa rosa”, completou.

Perguntado sobre a declaração de Anderson ao programa De Frente com Gabi, do SBT, na qual o brasileiro diz que não irá enfrentá-lo porque considera que ele não mereça isso - em referência ao desrespeito e arrogância do norte-americano- , Sonnen disse que quer a luta e que não está nem aí para o que Spider diz.

“A opinião dele não me interessa. Ele já disse isso da primeira vez. O UFC não tem uma porta com o nome do Anderson nela. E não interessa... nós vamos resolver isso logo, eu acho”, declarou.

Questionado sobre o que fará se a revanche contra Anderson não acontecer, o norte-americano aproveitou para mandar um recado ao lutador brasileiro Vitor Belfort.

Vitor, vamos lutar! Você me ligou porque sabia que eu estava ocupado, seu estúpido! Mas adivinhe? Vou chutar o seu traseiro de qualquer jeito!”, provocou. “ Você reivindicaria Vitor como um lutador brasileiro? Porque ele não reivindicaria você! Vitor vive em Las Vegas, em um condomínio com piscina e clube de golfe. Ele passou menos tempo no Brasil nos últimos 12 meses do que eu. As contribuições do Vitor para a economia brasileira e em trabalhos de caridade no Brasil nos últimos meses correspondem a zero dólares. Ele é tão não-brasileiro quanto Wanderlei Silva...eles são meus colegas americanos”, disse.

Publicidade

Postado

Vitor, vamos lutar! Você me ligou porque sabia que eu estava ocupado, seu estúpido! Mas adivinhe? Vou chutar o seu traseiro de qualquer jeito!”, provocou. “ Você reivindicaria Vitor como um lutador brasileiro? Porque ele não reivindicaria você! Vitor vive em Las Vegas, em um condomínio com piscina e clube de golfe. Ele passou menos tempo no Brasil nos últimos 12 meses do que eu. As contribuições do Vitor para a economia brasileira e em trabalhos de caridade no Brasil nos últimos meses correspondem a zero dólares. Ele é tão não-brasileiro quanto Wanderlei Silva...eles são meus colegas americanos”, disse.

Eu ri com esse comentario do Sonnen!! mais ele não deixa de estar certo sobre esses pseudos-brasileiros. se doen todos quando um gringo fala mau do Brasil, mais nem mora aqui, eles estão cagando e andando pelo país. Só fazem pelo marketing.

Cada vez mais, quero ver Aranha x Sonnen. Mesmo eu me considerando patriota, o Sonnen tá ganhando meu respeito, por algumas verdades que tem dito!!

Postado (editado)

pior que falo verdade em tudo heheh... ate o que ele diz dessa "pose" de bom menino do anderson, esses dias encontrei ele no shopping, e ele foi até que bem grosso com uma mulher que pediu foto, simpatia é só na tv msm...

sonnen vs. belfort

vencedor vs. anderson já!!!

Editado por death.drk
Postado

pessimo jeito de escolher lutas? me diz uma luta no MW que tem um apelo maior que AS vs Sonnen....tem que ter logo essa revanche essa palhaçada ta enchendo saco ja....sem comentarios pra qm ta dando razão pro Sonnen dizendo que os caras n sao brasileiros mimimiim, o kra trabalha la fora, treina la fora,qnd tem algum problema se trata la fora,tem algo pra resolver com o UFC tem que ir la pra fora.....n fode, o kra eh obrigado a viajar mil vezes por ano?? pra que?? so pra fala que ama o brasil? faz o favor neh cara, mt menos incomo o kra ficar la de uma vez.....

e pelo amor de deus os caras fazem marketing da forma que bem entederem amigo,ele n eh obrigado a incorporar o personagem que ele usa pra marketing 24h por dia,e na boa e dai que ele foi grosso com alguem,imagina td vez que tu sai na rua tem varios estranbhos pedindo pra tira foto autografo etc etc....msm coisa com o Sonnen o cara defeca pela boca sempre que possivel pra chamar atenção, e isso faz dele um babaca? claro que n acordem plzzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...