Dipunker Postado Novembro 2, 2011 às 14:20 Postado Novembro 2, 2011 às 14:20 Paulson companheiro de treino de Lesnar diz , que iremos ver um novo Brock , e que Overeem não irá durar 3min. Overeem não vai durar mais de três minutos. Brock está mais assustador e mais faminto que nunca. Brock começou o camp com 136kg e agora ele já está com 127Kg. Ele está focado em destruir Alistair e se tornar o contender numero 1 novamente. O Camp está indo melhor do que o esperado. Ele é maior, mais rápido, mais forte e mais atlético do que Alistair e tem alguns truques na manga. Trouxemos alguns caras novos, mudou algumas coisas. Eu não acho que haja qualquer ser humano no planeta que possa bater o novo Brock Lesnar. Alistair Overeem será a primeira pessoa a saber disso
oaharba Postado Novembro 2, 2011 às 17:22 Postado Novembro 2, 2011 às 17:22 A essa conversa eu já ouvi antes, na hora da luta vamos ver se é isso tudo mesmo, eu aposto no Ubereem! Ele tem tudo para ser um dos top's do UFC, vamos ver como ele se comporta no anti-doping, porque alguns gorilas depois que vieram para o show começaram a definhar e mais lentos.
marc01 Postado Dezembro 4, 2011 às 11:25 Postado Dezembro 4, 2011 às 11:25 136kg.... como ele esta no dia da luta ehehheeh
nanohacker Postado Dezembro 4, 2011 às 11:50 Postado Dezembro 4, 2011 às 11:50 Frank Mir não foi nada pro American Bear... Overeem é uma lenda no K-1, mas no UFC o buraco é mais embaixo... VAMO LESNAR!!! FORÇA BRUTA SEMPRE!
theRock Postado Dezembro 5, 2011 às 03:12 Postado Dezembro 5, 2011 às 03:12 Problema aí eh que nenhum dos 2 eh de levar porrada... Se o Overbomba evitar as quedas do Lesnar acho q ele ganha... Pois o Brockzilla já mostrou q se encolhe todo se levar umas bombas... Já se o Bomba cair por baixo... Acho difícil levantar... Uma coisa eh certa... Essa luta nao passa do 2o round...
le0z1n182 Postado Dezembro 5, 2011 às 10:01 Postado Dezembro 5, 2011 às 10:01 Acho q o Overbomba n dura 1 round com o wrestling do Lesnar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora