Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

arnold em campanha politica :

-Eu nao preciso roubar o dinhiero de voces (publico eleitor), eu ja sou rico.

-dinheiro nao tras felicidade... ano passado eu tinha 38 milhoes de dolares, e hoje tenho 39 milhoes e continuo o mesmo.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Arnold é foda, pai de todos!

" [b]Muitos desafiaram ele, mas poucos desses chegaram perto de onde ele chegou.[/b] " ([b][color=#FF0000]G FERRIGNO[/color][/b])

Editado por G FERRIGNO
Postado

A frase mais doida pra mim (além da minha assinatura) é do rap 'quer tomar bomba' do MAG, eu racho de rir toda vez que assisto, e ja vi uma mil vezes. Eu uso ela quando to na academia e ta muito pesado e num to aguentando levantar:
"Da bola, da bola, ce num é forte? Então levanta!"

Postado

Pra mim essa é a melhor:

"It's as satisfying to me as, uh, coming is, you know? As, ah, having sex with a woman and coming. And so can you believe how much I am in heaven? I am like, uh, getting the feeling of coming in a gym, I'm getting the feeling of coming at home, I'm getting the feeling of coming backstage when I pump up, when I pose in front of 5,000 people, I get the same feeling, so I am coming day and night. I mean, it's terrific. Right? So you know, I am in heaven."

Tradução livre:
"É tão prazeroso pra mim como, uh, gozar, sabe? Como, ah, fazer sexo com uma mulher e gozar. Então você pode imaginar o quanto eu estou no paraíso? Eu esto tipo, uh, tendo a sensação de gozar em um ginásio, estou tendo a sensação de gozar em casa, estou tendo a sensação de gozar no backstage quando eu tenho um pump, quando eu poso em frente a 5mil pessoas, eu tenho a mesma sensação, então eu estou gozando dia e noite. Quero dizer, é incrível. Certo? Então você sabe, eu estou no paraíso."

Postado (editado)

Muito boas essas fraases , essaa do mandachuva dá mó esperança , mó gas , sei lá ... Bastante vontade de ser profiça e sentir o calor mesmo de uma competição de grande porte.

Tem uma muito boa de uma musica chamada ANABOLIC : "Cara que nasce poodle nunca vira pitbull , pode injetar tudo até o sangue ficar azul , não é só tomar bomba pra ficar grandão , exige um treino foda e boa alimentação."

Editado por Lux
Postado

[quote name='G FERRIGNO' timestamp='1316814137' post='751683']
Arnold é foda, pai de todos!

" [b]Muitos desafiaram ele, mas poucos desses chegaram perto de onde ele chegou.[/b] " ([b][color=#FF0000]G FERRIGNO[/color][/b])
[/quote]

Puta merda vei, o cara do seu avatar tem um tijolo no lugar da mandibula ? O.O

Postado

[quote name='ViniArruda' timestamp='1316826560' post='751890']

Puta merda vei, o cara do seu avatar tem um tijolo no lugar da mandibula ? O.O
[/quote]
vc n conhece o cara do avatar dele?
kkkkkkkkkkkkk

"Se você foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo!"
essa frase me deixa meio encabulado, pq eu tenho musculo que nunca doi como o ombro e o biceps, sera q tem algo errado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...