LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 10, 2008 às 22:21 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 às 22:21 Aqui tem todas: http://www.frases.mensagens.nom.br/frases-...arzenegger.html Selecionei as, que na minha opnião, são as melhores. A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100 porcento. Eu sabia que eu era um vencedor no final dos anos 1960. Eu sabia que estava destinado a grandes coisas. As pessoas vão pensar que este tipo de pensamento é totalmente arrogante. Modéstia não é uma palavra que se aplica em mim sob nenhum aspecto - espero que nunca se aplique. Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer. O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. O treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo. Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar. Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto. Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coronha 54 Postado Dezembro 11, 2008 às 02:10 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 às 02:10 Aqui tem todas: http://www.frases.mensagens.nom.br/frases-...arzenegger.html Selecionei as, que na minha opnião, são as melhores. A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100 porcento. Eu sabia que eu era um vencedor no final dos anos 1960. Eu sabia que estava destinado a grandes coisas. As pessoas vão pensar que este tipo de pensamento é totalmente arrogante. Modéstia não é uma palavra que se aplica em mim sob nenhum aspecto - espero que nunca se aplique. Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer. O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. O treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo. Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar. a minha preferida é a que está no meu nick, mas o grande arnold sempre será rei até nas frases...huauiauiauhha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 11, 2008 às 10:24 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 às 10:24 adcionei essas 2 ae no topico xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianC 0 Postado Dezembro 11, 2008 às 17:04 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 às 17:04 O Arnold dispensa comentarios. Sem duvida, o maior icone na historia do esporte e acho que nao tem como alguem ser "maior" que ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 11, 2008 às 22:19 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 às 22:19 Achei umas frases boas tb iuehiehieuhe "Não importa o carro que você tem, e sim o tamanho do braço pra fora da janela!" "Se você foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo!" "Prefiro viver 20 anos com 40cm de braço do que 40 anos com 20cm de braço!" "Se for falar como grande, seje grande pelo menos! Se for falar como frango, tenha humildade e leia as FAQ's! Se for falar merda, o Hipertrofia.org não é o seu lugar!" "Jesus Cristo: O verdadeiro e único Mister Universo!" "Mãe, vai tomá no cú! Suplemento é saudável!!!" "Quem nasce lagartixa não vira jacaré!" "Forte não é aquele que aguenta a pancada mais forte, e sim, aquele que consegue levantar todas as vezes que é golpeado e segue em frente!" - Rocky Balboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago lustoza 0 Postado Dezembro 12, 2008 às 01:03 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 às 01:03 "Mãe, vai tomá no cú! Suplemento é saudável!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coronha 54 Postado Dezembro 12, 2008 às 02:25 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 às 02:25 "Mãe, vai tomá no cú! Suplemento é saudável!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu tive que colocar no meu nick do msn...aahuhauhahahiaiuhaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ticanou 7 Postado Dezembro 12, 2008 às 02:53 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 às 02:53 Essa realmente quebra tudo! "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amarelo 0 Postado Dezembro 12, 2008 às 15:20 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 às 15:20 Concordo com o Hulk.......... essa do meu profile é de um fisiculturista brasileiro, tbmm acho mto boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DgsMuscul 0 Postado Dezembro 18, 2008 às 01:22 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 às 01:22 "Mãe, vai tomá no cú! Suplemento é saudável!!!" Axo que toda mãe fala a mesma coisa,que suplemento é bomba ou faz mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora