Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Mudei o treino de ABCDE para ABCD há um mês,soh que venho notando que as cargas estagnaram nos básicos,não estou levando em conta as cargas de biceps e triceps,pois como treino um músculo grande antes deles (costa e peito respectivamente) eh normal que eles ja estejam desgastados,diferente do ABCDE que eu treinava bic/tric no mesmo dia,a minha dúvida eh,se essa progressão continuar assim,nula,devo mudar a rotina e voltar para o ABCDE?

OBS: no treino ABCD,estou usando repetições um pouco maiores que usava no ABCDE,por exemplo 3~10 ou 3x12-10-6

Postado

vc pode mudar a forma que executa os basicos ao inves de mudar o treino td,mas de qualquer forma essas divisoes n sao as melhores pra progredir carga

Postado

tende mudar as outras variantes, nao precisa ser a divisao (mas ai eh cmo vc preferir)

outras variantes que vc diz,repetições menores ou algo do gênero?

vc pode mudar a forma que executa os basicos ao inves de mudar o treino td,mas de qualquer forma essas divisoes n sao as melhores pra progredir carga

acredito que essa divisão naum prejudicaria tanto a progressão nos básicos,visto que seriam treinados logo no começo,seria mais "desvantajoso" na progressão de músculos treinados dps dos grandes,a que vc se refere em questão de mudar a forma de executar?

abraços

Postado

outras variantes que vc diz,repetições menores ou algo do gênero?

tempo de descanso entre series e exercicos / mudança de exercicios / cadencia na execução / mudança nas repetiçoes / introduçao de tecnicas de intensidade (drop set, rest-pause....) e por ai vai

Postado

Vá além dos seus limites *-*

Soca peso e pede pra alguem ficar olhando e ajudar se vc travar

aham,to fazendo isso nas últimas repetições de cada exercicio dos básicos,faço 2 séries com repetições entre 8~12 e na última série soco peso pra fazer entre 4~6 reps,pra ver se trara algum resultado em relação a progressão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...