Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Pra Chegar No Limite Da Genética?

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que varia de pessoa pra pessoa, mas vamos supor aqui:

Boa alimentação (fazendo todas as gramas de proteinas e carboidratos)

Treinando legal (treino bom, sem faltas, intenso e tal)

Descansando bem (dormindo bastante e tudo)

Quanto tempo pra chegar em um estágio que os ganhos ficam medíocres (bem poco mesmo, quase não notável)? E quanto tempo pra chegar no MÁXIMO?

Publicidade

Postado
Eu sei que varia de pessoa pra pessoa, mas vamos supor aqui:

Quanto tempo pra chegar em um estágio que os ganhos ficam medíocres (bem poco mesmo, quase não notável)? E quanto tempo pra chegar no MÁXIMO?

ja vi pessoas chegando ao limite em 2 anos e pessoas chegando ao limite em 5 anos....."vareia"!

Postado

é varia bastante, também porque são inumeros os métodos de treinamento, e uma pessoa pode até achar que chegou no limite, mas daí experimenta um novo treino e consegue bons ganhos...mas leva alguns anos...

Postado

Limite genético e meio que um mito.

Como você vai saber realmente que não cresce mais?

E se for só um período que seu corpo esta passando?

Limite genetico seria alcançado depois dos 30 anos indo pros 40 quando realmente fica bem abaixo a produção de testo e bla bla bla.

Postado

eu até hoje não sei o que é realmente o limite da genetica, pois teoricamente depois que vc chegou nele, vocÊ malha, quebra as fibras,

elas são reconstituidas (é logico que ficar destruidas que não vão), por que você não cresceria???

mas enfim, talvez seja um ponto que seu corpo não consiga almentar, mas se quebra fibra ele teoricamente teria que crescer...

mt confuso isso.

Postado

gm existe sim um limite onde seu corpo soh recupera as fibras que vc lesou no treino, e não 'constrói' a mais, entende? apenas mantém oq tem.

Se não existisse poderiamos ficar do tamanho de uma baleia, isso sim eh confuso

Postado
eu até hoje não sei o que é realmente o limite da genetica, pois teoricamente depois que vc chegou nele, vocÊ malha, quebra as fibras,

elas são reconstituidas (é logico que ficar destruidas que não vão), por que você não cresceria???

mas enfim, talvez seja um ponto que seu corpo não consiga almentar, mas se quebra fibra ele teoricamente teria que crescer...

mt confuso isso.

foi por isso q eu perguntei.

eu acho q o limite da genetica é quando os ganhos começam a ficar muito lento...

o corpo ta sempre tentando se adaptar né??

Postado
foi por isso q eu perguntei.

eu acho q o limite da genetica é quando os ganhos começam a ficar muito lento...

o corpo ta sempre tentando se adaptar né??

Sinceramente esse limite é muito difícil de ser percebido, é muito tênue a linha que separa a estagnação do ganho. Talvez seja essa dificuldade em saber se chegou a estagnação que faz com que a muscuação seja praticada até por pessoas já bem velhas, talvez por acreditarem (e podem estar certas) que ainda podem crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...