Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta (Bulking)

Peu Dias

Posts Recomendados

Na verdade eu trocaria essa Abulmina por um Whey Concetrado, (me equivoquei com o leite em pó na primeira refeição do dia! :D) tem uma absorção melhor, pois te garanto que metade da Abulmina que você toma não vai para seus músculos, mesmo ela tendo um ótimo VB, pois também existe o fator digestão que muitos esquecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu em particular gosto de aumentar de 100-100kcals, mas fica a criterio do tpo de ganhos que vc vai querer..

vlw pelas dicas

Abss.

Na verdade eu trocaria essa Abulmina por um Whey Concetrado, (me equivoquei com o leite em pó na primeira refeição do dia! :D) tem uma absorção melhor, pois te garanto que metade da Abulmina que você toma não vai para seus músculos, mesmo ela tendo um ótimo VB, pois também existe o fator digestão que muitos esquecem.

Então seria mais vantagoso trocar a albumina pelo whey na primeira refeição do dia,vou fazer essa mudança,vlw pela dica.

Link para o comentário

vlw pelas dicas

Abss.

Então seria mais vantagoso trocar a albumina pelo whey na primeira refeição do dia,vou fazer essa mudança,vlw pela dica.

Sim com certeza, ele vai ser absorvido mais rápido (Porém ainda vai demorar umas 3hr para ser totalmente absorvido) e com uma digestão muito melhor, não precisa ser um Whey Importado, pode até ser o do Fernandows, que tem um bom CxB, e ao mesmo tempo ele é melhor que a abulmina em termos de VB, e aminograma..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...