Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta (Bulking)

Peu Dias

Posts Recomendados

Gostaria que vcs avaliassem minha dieta,treino a quase 1 ano,meu treino atualmente eh ABCDE,Seg a Sex Dieta ON,Sábado OFF.Como eh a primeira dieta que eu faço,com ctz deve ter algo pra melhorar,levando em conta minha baixa situação finaceira.

Altura:1,66

Peso:57

BF:9%(olhometro)

Objetivo da dieta:bulking

Dieta On

http://clip2net.com/s/1iwex

Dieta OFF

http://clip2net.com/s/1hVId

Desde Jah,agradeço a tds...

Editado por Peu Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu gostei ate da sua dieta, so diminuiria um pouco os carboidratos principalmente no pos-treino, nao prescisa 103G de carb..e e bom vc trocar a albumina por um whey, add +1 refeiçao na dieta, e o principal vc nao pode ficar de 06:30 a 11:50 sem comer nd!

A dieta dele ta boa, não tem problema ficar das 6:30 ~11:50 sem comer, e 103g de carb no pós também não tem problema.

Siga essa dieta se ver que está ganhando continue com ela, se estagnar vá aumentando de leve as kcals, e caso veja que esta ganhando muita gordura junto, abaixo um pouco as kcals, lembrando que com essa qtde de carb, retenção hidrica é super normal.

Abraço!

Link para o comentário

Nessa refeição jah uso a albumina como fonte de proteina de alto VB,usar tb o whey nessa refeição ficaria inviavel para mim financeiramente,pois jah atingir 2,9g de proteina por peso.

Toh achando 6,9g de carboidrato por peso mt,vc acha se aumentar + 100g de carboidrato indo pra 8,7g por peso ñ seria mt?

Link para o comentário

Nessa refeição jah uso a albumina como fonte de proteina de alto VB,usar tb o whey nessa refeição ficaria inviavel para mim financeiramente,pois jah atingir 2,9g de proteina por peso.

Toh achando 6,9g de carboidrato por peso mt,vc acha se aumentar + 100g de carboidrato indo pra 8,7g por peso ñ seria mt?

Use o leite em pó sem problemas.. e caso esteja estagnado e tiver q aumentar as kcals da dieta proveniente de qlr macro for já terá resultados, então fica a teu criterio se quiser colocar mais carbo, fat ou prot.

Abraço!

Link para o comentário

Use o leite em pó sem problemas.. e caso esteja estagnado e tiver q aumentar as kcals da dieta proveniente de qlr macro for já terá resultados, então fica a teu criterio se quiser colocar mais carbo, fat ou prot.

Abraço!

Entendir,mais no caso desse aumento de kcal após estagnação de ganhos,seria qnt em média?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...