Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Coé rapaziada

Acho que geral aqui ja ta sabendo do cancer de laringe que foi diagnosticado no Lula, pra quem nao sabe ainda vo deixa o link da notícia

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/10/lula-inicia-tratamento-contra-cancer-na-laringe-com-sessao-quimioterapica.html

Mas eu criei o tópico não só pra informar, é que eu vi na internet muita gente falando e "protestando" que o nosso ex presidente deveria ser atendido pelo SUS, e achei uma hipocrisia do caralho, como se o problema da saúde fosse problema somente dele...Além de, na minha opinião, ser uma falta de respeito pelo estado de saúde em que ele se encontra, ta certo que o Brasil tem um pessimo problema no quesito saúde mas pra mim foi absurdo esse povo falando isso. mas enfim..

Só eu penso assim? Qual a opinião de voces aqui?

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Não vi nenhum absurdo no protesto virtual, pelo simples fato que ele (governo dele) fez o mínimo (para não falar nada) pela área de saúde brasileira, ao contrário da campanha política dele (e de todos que se candidatam e elegem para presidente/prefeito/governador/etc).

Tudo bem que protestar em momento de doença é um pouco "fdp", mas deveriam ter feito isso enquanto ele estava no poder e não online (que não muda absolutamente nada).

Espero que o povão não se iluda com a copa e toda essas "salvações mágicas" nos próximos anos ou esperem a Dilma ficar doente para ai se lembrarem que a nossa saude pública continua um lixo e todas as promessas/propostas não estão sendo feitas.

Editado por krebz
Postado

Bom, o cara que falou isso pode ter sido um pouco rude. Mas vejamos, NUNCA um politico vai ser atendido pelo SUS e ver realmente como é o estado de atendimento/leito/falta de material do hospitais públicos dessa coisa que nós chamamos de país.

Postado

Não concordo com esse protesto.

1- acho que como ex presidente, ele merece tratamento especial sim,

para manter uma boa imagem do País nos noticiarios internacionais.

É claro que o ideal seria o SUS estar de igual para igual com o sistema

privado, mas como não esta, e pelo visto vai demorar para acontecer,

acho correta a atitude tomada.

2- Não sei como é nos estados e cidades de vocês, mas sendo justo,

não acho que nem metade da população do meu estado tenha o direito

de cobrar muito dos politicos. O que vejo de pessoas malandras, sempre

envolvidas em esquemas e jeitinhos, sempre querendo ser mais esperto que

os outros, atitudes que não vou citar uma a uma, mas aposto que muitos

vão se identificar com pessoas parecidas. Cada um sendo corrupto do jeito que pode,

sendo injusto do jeito que pode, muitos vão me criticar e sinceramente não me importo,

mas eu acho que boa parte, uma grande na parte na verdade dos brasileiros tem

o que de "fato merecem".

3- Não estou aqui defendendo politico corrupto não, e acho que a punição deveria ser mais severa

com esses IDIOTAS. Mas não consigo ver a situação do País mudar sem um esforço de ambas as partes.

Ja nem sei o que escrevi e nem vou revisar rsrsrs, mas depois escrevo mais

Postado

os politicos nao entram no governo por livre e espontanea vontade,, a população é quem coloca la.. a mesma população que so vive reclamando

Não temos opções, não temos políticos, temos ladrões. Uns ou outros se salvam.

Minha mãe e meu pai não pagam impostos para construirem estádios pra merda de copa do mundo... Quero mais que se foda essa copa aqui no Brasil, porque o tanto de dinheiro que esses corruptos tão pegando dava pra sustentar uma boa parte da pobreza da África e investir em saúde e educação.

Somos corruptos de natureza, compramos DVD's e CD's piratas. Mas todos nós queremos um original, de excelente qualidade só que os impostos não deixam ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...