Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Levando em conta que é necessário a alimentação do over ser na ordem de verduras+legumes, proteínas, carbo complexo, carbo simples. Estou com dificuldade na montagem da dieta. Meus macros são:

1L de Leite Desnatado: 30g de proteínas / 40g de carboidratos

50g Proteína da Soja + Banana: 30g de proteínas / 38g de carboidratos

4 Ovos: 25g de proteínas / 20g de gorduras

Gelatina: 6g de proteínas / 25g de carboidratos

Atum: 30g de proteínas / 4g de gordura

150g Amendoim: 47g de proteínas / 60g de gorduras / 13g de carboidratos

10g de glutamina

2 colher de azeite de oliva extra-virgem: 20g de gordura

116g de carboidratos / 178g de proteínas / 104g de gordura

Minha dieta é basicamente isso! PORÉM eu coloco sempre uma coisa uma carne ou algum outro tipo de proteína para ajuda no indíce de proteína no dia todo, mas como isso varia eu não coloquei ali, a lista ali emcima é o que eu como todos os dias sem exceções.

Levando em consideração que estou em fase de cutting, minha altura é de 1,77m e 86kg é meu peso atual. Estou em fase de cutting, queria sabe das sugestões de vocês o que mais eu poderia colocar para aumentar talvez as minhas proteínas que entrasse ao mesmo também no meu bolso.

E o mais importante qual a ordem que eu deveria comer na minha WD, se alguns alimentos tem proteínas e carbos ao mesmo tempo, porém a ordem diz para seguir proteinas depois carbos. Ou essa parte não é tão importante assim, o importa é o comer e não a ordem. Seria isso ae, valeu pessoal. Opinem aí!

Editado por Detrox

Publicidade

Postado

4ovos e 5g de gordura? Cada ovo tem cerca de 6g de prot e 5g de gord.

Acho q o melhor é adicionar carne msmo, até frango q é mais barato q atum por exemplo.

É importante a salada pois cria um ambiente mais favoravel a digestão de tanto alimento.

Postado

Me enganei, até estranhei, é 5g cada unidade haha, vou ajustar aqui, é 20 gramas, por isso que falto certas kcal na área de gorduras já vou editar, que tipo de "frango" mais especificamente tu recomenda? Para mim tem que ser algo barato, e que sejá bem prático para fazer/cozinhar. Alguma sugestão?

Postado

Frango é barato cara, mais q atum com certeza, mas é o melhor cxb pra aumentar as prots sem subir mto as kcals, depois disso só claras de ovo, mas ai pra ter 20g de prot q tem em 100g de frango, tem q usar 6claras +-.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...