Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Creio que todo mundo passou por isso! Mas na minha, uma garota que malhava perto de mim deixou um ***** alteres de 5kg cair em cima do meu dedão esquerdo. Resultado: minha unha caiu! E a garota? passa bem!

Postado

Creio que todo mundo passou por isso! Mas na minha, uma garota que malhava perto de mim deixou um ***** alteres de 5kg cair em cima do meu dedão esquerdo. Resultado: minha unha caiu! E a garota? passa bem!

mas não pego nem o número?

Postado

Dia de festa na cidade fui treinar das 20 as 21 e não tinha ninguém nem o dono tava la kkkk. deixaram só a musica tocando sem ninguem fiz meu treino e fui embora e deixei aberto ahahah

Postado (editado)

aconteceu na minha academia mano.. foi todo mundo solidario assim, geral ajudando os outros com o celular.. foi massa!

eu tava com a barra nas costas fazendo agachamento ahueiahuiehaue.. eu continuei né, foda-se AHEIUHAUE

bom que fui até a falha e ninguem sabia que era eu gritando

Editado por MONSTERR
Postado

sim, todo mundo tirou a roupa e praticou relações sexuais

fato que até hoje ninguém sabe quem é o pai da filha da minha vizinha, a juleana

auahuahu WTF!!?

Esse lance aí é a prova que ogro é ogro, mermo no escuro, se fosse na minha a mulherada e os paquitos reclamariam que não tava tocando luan santana e iam embora! huahuahua

Minha sorte é que quando o dono tá treinando ele só bota música decente, senão nem instigava!

Postado

aqui faltou a energia e como a academia é no nivel da estrada e o pessoal mais disciplinado nen deu bola pra falta de energia o dono botou o carro rapidinho com os faróis ligados pra dentro da academia..

eu não paro o treino por nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...