Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ASUHASHU , ontem tava treinando , e na hora de comeca a treinar triceps , faltou energia , ficou um breeu , mais entrava umas gretinhas de luz por uns furinhos de ventilacao que tem na parede , qse todo mundo foi embora . .. mais ptz , tava tao bom o treino , tinha aumentado peso em tudo , tava no gás e no tempo certo ...

que eu fiquei UHASUH , eu e mais 1 so , krleeeo , foi um dos meus melhores treinos , tudo silencio , so ouvia a respiracao , e ouvia o cara tbm treinando duro e soltando aqueles velhos rugidos , a academia tava estilo porão =P tinha que contar passando o dedo pelas plaquinhas no pulley , pq nao dava pra ver , acabou que em vez de ficar contando , botei logo no ultimo , e conseguir fazer na raça ...

Nao conseguir diferenciar os menores pesos , e usei isso a meu favor , fui botando meio que ah deve ser esse .. . , acabei botando 24 kg no testa , e eu so custamava botar 16 ...

Sensacao do krleo ! , vs sem se ver no espelho , tendo que se concentrar 10x mais, e era so vs e o peso , sem querer se mostrar ou ter vergonha ou nada do tipo pra ninguem ! ta dando vontade de pelo menos 1 x na semana cortar a energia de la ASHUAUHS

Ja rolou uma dessa cm vc's ? =P

Publicidade

Postado (editado)

/\ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na minha ja aconteceu, a academia toda continuo o treino... era umas 20hrs, so dava nego com o celular pra iluminar auehauehauheue

Editado por joaovitorserra
Postado

mano, você errou o dedo no buraco do pulley, o buraco era outro :o

Ahahahahah.

Na minha, que eu me lembre, só foi embora uma vez ou outra e era quando eu treinava a tarde, não tinha muito problema alem do calor manauara, eu acho..

Postado

aconteceu na minha é mto bom , academia fica com um clima bem hardcore haha , sem musicas ridiculas tocando , escuro e só barulho de ferro e nego respirano e dano seus gritinhos enfim , qndo caiu a energia lá só tinha eu e um cara

NO HOMO

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...