Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Logico, por que os frangos nao ligam pra perna, querem ficar grande em cima aposdkoaspkd

tem um grupo la na academia, de 4 garotos, os 4 no dia de perna falam assim "aaaaah hoje tem perna que merda, acho que vou deixar pra amanha.."

APSDKOPAKS e nunca treinam perna

depois vem aqui no forum perguntando porque não sai dos 65 kg

Postado

Galera aqui esquenta de graça, eu nem ligo, nego paga academia igual eu, intao f*da-se

depois outra ngm nasceu abomai, todo mundo ja foi summer chicken hahaha

Postado

O pior não é o frango que fica no aparelho com pouco peso, o pior é quando ele pega o SEU PESO.

Teve uma hr eu tava fazendo remada articulada [geral sabia q eu tava fazendo] e fui beber uma agua no meio do descanso.

Em questão de segundos quando voltei tinha um frango tirando a porra do peso do aparelho, gritei assim:

"MANO! :mad: Eu to fazendo ai :rolleyes_anim: " Com essas exatas carinhas

E quando eu tava fazendo conjugado 1x e eu fazia bíceps na barra e logo depois mudava pros halters só que outra pegada [sl, n lembro o exercicio direito] ai tinha um frango com o halter q eu tava fazendo elevacão frontal...

Até ele pegar o halter estávamos revezando... Ele termino e fico segurando o halter durante o descanso dele com uma cara assim "N vo deixa ele fazer mais com esse halter".

Dai beleza, fiz 1x com um peso que considerei leve pra mim, dai peguei um mais pesado doque eu aguentava e oque tava cm o molq era o ideal pra execução do exercício.

E nisso ele segurando o halter...

Caraioo foi me dando uma fúria berrei de novo [tenho pouca paciência com quem n tem humildade]:

"AIIII!!! Vo usar esse halter, AGORA!!"

Postado

virou um galinheiro isso tb toda hora criam um topico com esse mesmo assunto . ja enjoou , todo mundo sabe q final de ano é assim e ficar reclamando nao vai adiantar nda , a nao ser q vc seja rico e possa coloca uma academia em sua residencia assim viveria livre dos "frangos"

Postado

Kra vcs falam muito sobre isso , a os frango estao lotando a academia e num sei oq mais .

Vcs começaram com 40 no supino ? Eu penso q nao ne .

Eu começei a treinar tem 1 mes , nem sabia q tinha isso de frango de verao que entra so pras essas festas e tal , mais eu levo a serio e muitos me olham de cara feia na academia pq pego pouco peso , nem ligo fico na minha sem falar nada e deixo os kra rindo . :D

Entao se importa mais com seu treino e nao liga pros outros , o melhor que tem de fazer

Postado

@Cana19

Aqui ninguem está criticando os que pegam mais leve, e sim os FRANGOS, que entram na academia e se acham os fortes entende?

haha

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...