Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera tudo certo?

Na boa desculpa se esse tópico é desnecessário, mas eu to de saco cheio, todo dia entra em frango novo na academia, pegando 5~10kg no supino.

E pra piorar os FRANGOS DE VERÃO DE MERDA, no segundo dia... ah meu deus... no segundo dia eles CORTÃO A PORRA DA CAMISA quase que no quadril, não tem dorsal, não tem ombro, não tem NADA!

Chega um pra mim, eu fazendo Terra tranquilo na minha... "Coe lek isso ai vai ferra com a sua coluna em, não serve de nada..." .... VAI SE FUDE PORRA! que cara mais ignorante, entrou na academia a 1 semana e quer me dar aula? coe o cacete ...

Não sou grande, mas estou seguindo firme meu caminho, lendo, me esforçando, treinando, me alimentando e etc, e vem um McChicken e fala: "Po cara to afim de tomar creatina ai pro carna(carnaval), o pessoal falou que é bom pra inchar, mas eu não quero ficar gordo nao, só ganhar uns 4~5cm de braço SÓ"

MEU DEUS esses caras acham que creatina é o que porra na aguento uma parada dessas.

E outra, por que todo frango tem furúnculo no suvaco? o muleque anda todo aberto, mas la uma remada, seja o que for, sai todo arreganhado do aparelho, pra que isso cara? Pra mim gente assim não tem futuro, só fica 2 meses na academia, em Fevereiro sai por que o carnaval acabou.

Galera não sei se é assim com vocês e tal, mas na minha academia é literalmente assim, é bate papo o treino inteiro, eu puto ja que só ouço a voz daquelas pragas.

Bom, é isso ae foi mal qualquer coisa hehe.

Abraços

Editado por RodrigoB
Postado
qual problema de pegar 5kg no supino? comecei pegando 5-5 e agr to com 45-45

Mano problema nenhum, mas voce leu o resto? o propósito dos meus comentários nao é falar mal de quem pega leve que começou agora e etc, mas sim aqueles que se acham, tem 1 semana de academia e se acha o forte entende?

Flw !

Postado

faz seu treino e vai pra casa comer e ja era, não liga com esses mela bojo não...

não adianta ficar putinho... ou inconformado, não vai influenciar em nada no seu treino.

Postado (editado)

"Coe lek isso ai vai ferra com a sua coluna em, não serve de nada..." .

Mandava q nem o cara la dakele video.

"A minha coluna, eu vo te mostrar, a minha coluna eh reforçada parceiro... ARO AERO RAIACAO DUPLA NESSA PORRA, eu sei oque eu faço, vem quere me da idéia não"

ashuasuhuhasuhas

Mas eh bem assim mesmo , o jeito é tolerar afinal eles tao pagando academia = vc

Editado por IParanoid
Postado

Sim o jeito é tolerar, é o que eu faço, eu ignoro, mas nao tem como deixar de ver/ouvir certas coisas, acho que na maioria das academias acontece isso rs

Postado

Minha academia anda mais cheia mesmo. Mas são uns caras que não atrapalham o andamento das coisas, exceto pela superlotação no supino, pec deck, banco scott... mas cuiroso que treino de perna é sussa, só tem as minas fazendo concorrência

Postado
mas cuiroso que treino de perna é sussa, só tem as minas fazendo concorrência

Logico, por que os frangos nao ligam pra perna, querem ficar grande em cima aposdkoaspkd

tem um grupo la na academia, de 4 garotos, os 4 no dia de perna falam assim "aaaaah hoje tem perna que merda, acho que vou deixar pra amanha.."

APSDKOPAKS e nunca treinam perna

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...