Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Esse Tópico são para aquelas pessoas que começaram a treinar ontem e já levanta o Quádruplo do que aguenta para impressionar as fetinhas da academia.

Na academia que eu treino entra pessoas novas toda semana e esses dias um kra me abordo e disse:

_Pow kra o que vc está tomando??

Eu não fui hipocreta de falar que não estava tomando nada apenas disse que estava mantendo uma alimentação legal e suplementando.

_Nossa kra mais o que vc já tomou? que deu resultado pq eu quero toma tbm.

Bom Dizer pro kra que eu treino já a 3 anos e que era muito cedo pra ele tomar alguma coisa não ia adiantar, entaum eu disse:

Entaum ciclei esses tempo atrás 2 cartela de hemogenin e 15ML de Estana, ganhei 10Kg em 2-3 meses..

Sem perceber eu literalmente Motivei o kra a tomar 2 CARTELAS DE HEMOGENIN E 15 ML DE STANAZOLOL;

Vi que o kra estava sumido quando soube ele teve cancer de fígado e estava de repouso por causa do transplante.

SEM PERCEBER EU ESQUECI DE FALAR PRO KRA QUE EU TOMEI OS PROTETORES DE FÍGADO QUANDO CICLEI.

aaaa Bruno mais o que aconteceu com o kra?

não sei nem quero saber, não vendi nada pra ele e tbm ele já é maior de idade;

Só me senti um pouco constragido '-'

Awe galera tempo e dedicação correm junto nessa caminhada entaum pra quem está começando agora vale a pena ressaltar a Pressa é Inimiga da perfeiçao.

Publicidade

Postado

crtza isso?

mesmo q ele tenha feito esse "ciclo" ae..

2 cartelas de hemogenin iria fuder o figado desse jeito?

só se ele ja teve todas hepatites possiveis e bebeu todos os dias do inico ao fim do ciclo auhauhauaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...