Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Tenho 18 anos

Altura: 1,75

Peso: 70Kg

Não tenho as medidas do corpo ainda.

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino a 6 meses e estou gostando do resultado que estou obtendo. Porém, estou pensando em mudar o meu treino e gostaria de saber se o treino que estou pensando em adotar a partir de agora está correto.

Segunda-Feira: Costas e Tríceps

Remada Cavalinho: 3x12

Pulley frente e costas: 3x12

Remada sentado: 3x12

Cross Corda 3x12 (depois da terceira serie, fazer mais uma até criar a fadiga no musculo)

Triceps testa com barra W 3x12

Paralelas 3x10

Terça-Feira: Trapézio, Ante-Braço e Abdomen

Remada Alta 3x12

Encolhimento com Halteres 3xMAX

Ante-braço com barra 3xMAX

Quarta-Feira: Ombro e Pernas

Elevação Lateral com Halteres 3x12

Elevação Frontal com Halteres 3x12

Desenvolvimento com Barra 3x12

Leg Press: 3x12

Banco Flexora: 3x12

Agachamento no rack: 3x12

Panturrilha em pé 3x15

Quinta-Feira: Trapézio, Ante-Braço e Abdomen

Remada Alta 3x12

Encolhimento com Halteres 3xMAX

Ante-braço com barra 3xMAX

Sexta-Feira: Peito e Bíceps

Supino Inclinado com barra 3x12

Supino Reto com barra 3x12 (depois da terceira serie, fazer mais uma até criar a fadiga no musculo)

Crucifixo com halteres 3x12

Cross over 2x12+1xMAX (2 series de 12 repetições + 1 serie até criar a fadiga no musculo)

Rosca Alternada 3x12 (depois da terceira serie, fazer mais uma até criar a fadiga no musculo)

Rosca Concentrada 3x12

Rosca direta com barra 3x12

Todos os exercicios fazendo com uma cadencia de 5 segundos a cada repetição, 20 a 40 segundos de descanso para cada serie, forçando ao maximo cada serie para criar a falha que é a fadiga do musculo no final das series com um treino entre 40 e 50 minutos.

Eu faço a 6 meses estou tomando proteina da clara do ovo antes de durmir e depois do treino, creatina depois do treino e proteina de soja de 52% diarios cada dose durante o dia.. essa proteina da soja eu tomo +/- umas 3 vezes por dia.

Agora... gostaria de saber se estou fazendo da forma correta, aonde preciso melhorar, o que devo tomar a mais. etc...

Obrigado.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Faça como o fvg falou...

Mas acho melhor :

Peito\triceps\ombro

Costa\biceps\rapezio

Perna

Postado (editado)

Faça como o fvg falou...

Mas acho melhor :

Peito\triceps\ombro

Costa\biceps\rapezio

Perna

esqueci de adicionar trapézio junto com perna e ombro, pode fazer peito e triceps também, mas ai faça no máximo 2 exercicios de ombro

Editado por fvg
Postado

entendi, porém não estou com muito tempo pra treinar.

unico tempo que sobra é antes de ir trabalhar pela manhã, tenho apenas 35-40 min pra treinar.

e o treino ABC2x está me causando overtrainning pelo esforço e saturação do musculo durante o treino.

por isso resolvi criar este treino fazendo "uma vez" por semana cada parte do musculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...