Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revolta!

Sphinter

Posts Recomendados

Quando penso que o Pengo é o doente/psicótico master........chega o Leandro e consegue ganhar dele !!!!

uhauhauhauhauhauhaaaaa...............

Daí o Gaspar vem no final só confirmar o que deve ser algum tipo de psicose coletiva essa tara por balanças........hehehehheee......

PS: queria saber como é a relação de voces com o espelho também........deve ser equivalentemente hilária........ :P

Cara com medida só sou vidrado na cintura, porque quero muito perder.....

....mas espelho......eu não consigo parar de ir no banheiro e ficar me olhando, tirar camisa e fazer pose, ficar comparando e ver se eu emagreci/engordei em relação a ultima vez que olhei, 5 minutos atrás. Coisas assim, tem dia que eu tento me controlar mais não consigo, é uma força maior.

Ter sido gordo é uma coisa horrível, ficar na limiar entre gordinho e normal é pior ainda, parece que quanto mais perto você chega do almejado mais lento e difícil fica...

O bom disso é que a cada centimetro perdido de cintura mais a minha baixo-estima diminui huahuahuahu

É a vida, ectos querendo ser endo, endos querendo ser ecto. Nunca seremos como queremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas pra quem busca apenas fitness eh facil falar isso sendo mulher. Tendo peitos, um rosto e uma pele bonita e já está quase no ponto, magrinha eh na maioria das vezes até procurada.

Homem magro, fraco, tem coisa mais horrível? :rolleyes:

Nossa, é lógico que tem coisa mais feia do que homem magro e fraco:

Um homem cheio de banha!

Eu prefiro MIL VEZES ser magro assim:

20081118-maven.jpg

Do que assim:

20090116-obese2.jpg

Link para o comentário

Mais um incentivo, olha o texto retirado do blog HOMEM TIPO MAGRO.

10 DE SETEMBRO - DIA DO GORDO.

Okay, sabiam que existe o dia do gordinho? Sim, os indivíduos acima do peso têm um dia para comemorar essa façanha. E é hoje, dia 10 de setembro! Claro que não existem muitos motivos a serem comemorados, afinal gordura não é sinal de saúde, nem de qualidade de vida como antigamente se pensava. E claro, uma data dessa tem outra para sabotá-la, que é o dia 11 de outubro, dia mundial de combate à obesidade.

E os magros? Porque não têm um dia para comemorar? Porque não tem um dia de luta contra a magreza?

Porque hoje, mais do que nunca, ser magro é simbolo de beleza e saúde. A boa forma deve ser praticada todos os dias.

Falo da magreza natural, não da resultante da má alimentação, desnutrição e etc. Devemos combater a fome, as pessoas devem ter acesso à alimentos.

Mas vamos lá! Você que é magro como eu, não se sinta mal por existir um dia do gordinho e não um dia do magrinho.

O resto do calendário é todo nosso.

Então, hoje, no dia do GORDO, vou lançar apenas 5 motivos, dentre as dezenas, que nós, magricelos, temos para nos orgulhar de nossa condição:

1º - Ninguém nunca olha com cara feia quando você faz AQUELA montanha no prato. No máximo soltam "vixe, você é magro de ruim!" ou então "Que inveja! Queria poder comer de tudo que nem você e não engordar nada!".

2º - Homens magros são tendência! Estão com tudo. Dá uma olhada nas passarelas de moda hoje em dia... você não vai encontrar homem "parrudo" em nenhuma delas. No máximo um cara sarado. Mas um homem GORDO, isso nunca.

3º - Você pode vestir praticamente de tudo. Magro já tem estilo por natureza.

4º - Você não precisa lutar contra a balança, nem controlar as calorias de cada refeição. Comer nunca é um sacrifício para você.

5º - Você consegue ser ágil. Todo magrelo é praticamente um ninja!

Comemore sua natureza magra!

Link para o comentário

eu me considero um ectomorfo,

perco peso mtooo facil, estou na casa do meu pai,fico o dia todo na rua, ja perdi mtoo peso

eh incrivel,fico 1 dia sem ir no treino e perco pesso!!

ja chegei a ter 96kg,mas agora estou com 92kg x(

eu sou mtoo estranho, uma vez fikei 2 semanas sem ir na academia(viajem)

dai fikei com 90kgs! quando chegei em casa,continuei com a dieta,treino e duas semanas depois estava com 95kgs oO

sempre eh assim, segunda feira tenhu um peso, 94kgs e na sexta tenhu 96 oO

meu bf eh super baixo,consigo ver os 6 packs deve ser em torno de 9%

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...